FranciscoBarros Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Data do banimentos 02/02/2017 Motivo: USO DE HACK Eu, fui ban por speed para zuar os cara do spawn dizendo que eu era o flash eu prometo a todos voces que eu nao usava hack para outra coisa eu nem logava de hack no servidor .Eu estou muito arrependido do que eu fiz do fundo do meu coração eu queria que vocês me perdoassem e me dessem outra chance por favor !!! Obrigado a todos e me desculpem pelo ocorrido prometo que não ocorrera uma segunda vez até mais e beijo a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 tadinho só qria ser o flash ;-; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, si fodeu uaheiuqhwiuequiehNAO TENHO DIREITO DE JULGA-LO PQ TB USEI NÉ? DROOX ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CwBiT Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Bom mano é assim né vey usou para zuar. porem na minha opniao players novatos olham e pensam(exemplo> '' bah o serve ta cheio de hack''. e as vezes até msm kitam do servidor por causa de players como vc. mas né... é isso te desejo BOA SORTE!!! vai precisar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvatoreh' Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 - Na minha opinião humilde de player,ele não estava de hack ouvi boatos que existe a nova potion de velo X sem particulas =D :1f602: :1f602: :1f602: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Agora zoa os cara dizendo "Fui Ban por Hack !.". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 yRaafah e Forgetten alertados.Tópico fechado para evitar comentários inúteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Revisão fora dos padrões, aguarde pois iremos responder em seu outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas