Ir para conteúdo

ALGUEM ME AJUDA !!!.

Rafah

Postagens Recomendadas

Mano já faz uns 5 dias que meu minecraft fica dando esse erro, nmrl nao sei oque é pq a net não cai pois toda vez que acontece isso eu olho meu cell para ver se caiu e nao ela ta la intacta, ja atualizei pro java 8 e um monte de coisas, so acontece isso quando eu saio do build, fac, epic e vou para o lobby/hub, ou no meio de uma partida de Sky Wars, pq se eu estou parado no lobby eu posso ficar o dia todo que nao cai o mesmo no, build, fac, epic, pqp alguem me ajuda nmrl......

A desgraça que acontece: http://prnt.sc/e3mjx2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece comigo quando meu upload oscila.

Minha net é de fibra, mas quando vem visita aqui em casa jogar joguinho de celular, estilo mini-fazenda, etc. Um comando que é feito no jogo, oscila a conexão e o minecraft dá esse erro.

Verifica os items externos ao computador que podem estar usando sua conexão, como celular, etc.

Link para o comentário

Isso acontece comigo quando meu upload oscila.

Minha net é de fibra, mas quando vem visita aqui em casa jogar joguinho de celular, estilo mini-fazenda, etc. Um comando que é feito no jogo, oscila a conexão e o minecraft dá esse erro.

Verifica os items externos ao computador que podem estar usando sua conexão, como celular, etc.

Ta Bom ^-^....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...