Rafah Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Mano já faz uns 5 dias que meu minecraft fica dando esse erro, nmrl nao sei oque é pq a net não cai pois toda vez que acontece isso eu olho meu cell para ver se caiu e nao ela ta la intacta, ja atualizei pro java 8 e um monte de coisas, so acontece isso quando eu saio do build, fac, epic e vou para o lobby/hub, ou no meio de uma partida de Sky Wars, pq se eu estou parado no lobby eu posso ficar o dia todo que nao cai o mesmo no, build, fac, epic, pqp alguem me ajuda nmrl...... A desgraça que acontece: http://prnt.sc/e3mjx2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Ah me esqueci de falar, acontece isso em menos de 5 minutos, ja tentei muda de versão 1.7 1.8 .1.8.8 e tals, mas ESSA MERD* NAO PARA -_- .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Isso acontece comigo quando meu upload oscila. Minha net é de fibra, mas quando vem visita aqui em casa jogar joguinho de celular, estilo mini-fazenda, etc. Um comando que é feito no jogo, oscila a conexão e o minecraft dá esse erro. Verifica os items externos ao computador que podem estar usando sua conexão, como celular, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Isso acontece comigo quando meu upload oscila. Minha net é de fibra, mas quando vem visita aqui em casa jogar joguinho de celular, estilo mini-fazenda, etc. Um comando que é feito no jogo, oscila a conexão e o minecraft dá esse erro. Verifica os items externos ao computador que podem estar usando sua conexão, como celular, etc.Ta Bom ^-^.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas