P3dTr_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Se eu quiser criar uma conta nova com um nick diferente (e jogar só nela), o que faço pra que desativem a minha antiga conta e não me ban por fake na conta nova? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Pede pra staff banir a conta que vc n irá usar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI3L Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Pede pra staff banir a conta que vc n irá usar mais.Sim, de preferência Fale com um coordenador :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Olá, caso queira trocar de conta sendo pirata, é só passar o nick da nova/antiga que daí nós iremos banir a antiga e somente a nova ficará ativa! Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas