Магическая_энергия Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 http://image.prntscr.com/image/37ad7a9032174a42ae9fdbac7e18fb8a.png Olá gente tudo bom?. Estou aqui hoje com uma matéria de algo que basicamente vários youtubers já fizeram videos que e sobre o tabuleiro ouija. Começo! O tabuleiro ouija e uma tabua onde contém todo o alfabeto e números de um a nove e também escritos nos quatros cantos ´Sim` e ´Não´. A tabua foi criada com o objetivo de comunicar-se com os mortos, mas antes de sua criação o jeito que algumas pessoas usava para se comunicar com entes já falecidos era através por batidas onde a pessoa fazia uma pergunta e o espirito respondia com uma batida para ´Sim` e duas batidas para ´Não`. Com o tempo e com a evolução dos seres humanos criaram o tabuleiro ouija que começou a ser famoso e todos as fabricas que fabricavam essa tabua tinha muito lucro pois era muito vendida. Nessa foto abaixo mostra uma tabua que pessoas até hoje á utilizam. Caso você goste de um bom filme de terror assista ´Ouija a origem do mal`. http://image.prntscr.com/image/d101a8fd3090445cb766b38fedd0c867.png Bom, caso você queira se arriscar a jogar esse jogo esteja ciente que á algumas regras e punições caso você quebre algumas das regras poderá correr risco a possessão, quem lé a bíblia sabe que o uso de qualquer coisa que você use para conversar com gente já falecida isso e considerado como pecado, mas e claro eu não estou aqui para criticar ninguém sobre sua religião ou algo do tipo e nem instruir nenhuma pessoa a jogar esse jogo. Regras! - Nunca jogue sozinho, no minimo e 2 jogadores.- Não jogue caso você esteja doente pois você estará enfraquecido e sujeito a possessão.- Se caso o ponteiro se mover para os quatro canto do tabuleiro quer dizer que o espirito e mal.- Não permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possa sair da tabua. É assim que acontece a possessão.- Não pergunte sobre deus ou algo que possa se referir a religião.- Se o ponteiro apontar para o número 8 quer dizer que o espirito está no controle do jogo.- Caso o ponteiro caia no chão, o espirito foi perdido.- Você deve encerrar o tabuleiro corretamente, caso contrario o espirito pode acabar se rebelar contra todos os usuários.- Não fazer o uso do tabuleiro com uma rotina diária, pois os espíritos podem acabar te viciando.- Os espíritos contatos pelo tabuleiro vão tentar ganhar sua confiança então tome cuidado.- Tente manter o contato de maneira respeitosa e nunca de maneira irônica.- Antes de entrar em uma partida ou encerrar uma partida de ouija peça permissão ao espirito. [!]Bom, caso queira saber mais informações das regras clique aqui Preparação!*Colocar o tabuleiro no centro da mesa, caso você esteja jogando em uma mesa, agora se for não chão não precisa estar no centro.*Colocar velas nos quatros cantos da tabuleiro.*Caso queira uma proteção a mais faça um circulo de sal grosso. Bom, caso tenha gostado deixe seu curti. ´Caso tenha alguma sugestão que eu possa melhorar nessa matéria só me falar.` By: LepMaki, ZarakiKenpachi, Kimberlyss_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Só digo uma coisa, nunca vou jogar esse jogo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 02/02/2017 at 00:09, SraLobaa_ disse: Só digo uma coisa, nunca vou jogar esse jogo '-'Nem eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Creda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 A matéria tá muito legal e organizada, parabéns :)Sobre o jogo.... VOCÊ SABE PORQUE NÃO VOU JOGAR :1f602: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 02/02/2017 at 00:15, zJhonnyHT_ disse: A matéria tá muito legal e organizada, parabéns :)Sobre o jogo.... VOCÊ SABE PORQUE NÃO VOU JOGAR :1f602:Sim eu sei muito bem ueheuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Tenho as vezes vontade de jogar :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKazemaru_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 vou convocar o pai chifrudo dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 02/02/2017 at 00:18, xKazemaru_ disse: vou convocar o pai chifrudo dnvCara não faz isso conselho de amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Dá uma linda vontade de jogar isso pra vê se é real...Mas eu quero assistir o filme. Boa matéria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 02/02/2017 at 00:21, Pekenu disse: Dá uma linda vontade de jogar isso pra vê se é real...Mas eu quero assistir o filme. Boa matéria!Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 02/02/2017 at 00:17, Liam_Dunbar disse: Tenho as vezes vontade de jogar :PEu nem penso nisso pois tenho muito medo com esses negócios que envolvem espíritos. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 02/02/2017 at 01:00, Hey_Energetic_ disse: Eu nem penso nisso pois tenho muito medo com esses negócios que envolvem espíritos. kkk Somos dois meu amigo kkkk@Topic: Ótima matéria parabéns! Магическая_энергия e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 02/02/2017 at 01:06, Daviih_ disse: Somos dois meu amigo kkkk@Topic: Ótima matéria parabéns!Muito obrigado.Tamo junto com o mesmo medo e.e MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 E HOJE APRESENTAMOOOOOOOOOOOOOOOOS COMO FAZER MACUBA COM: HEY_ENERGETIC topic:Gostei, vou fazer ali ja volto(eu n creda) Магическая_энергия 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 02/02/2017 at 02:47, คdσçคหтε disse: E HOJE APRESENTAMOOOOOOOOOOOOOOOOS COMO FAZER MACUBA COM: HEY_ENERGETIC topic:Gostei, vou fazer ali ja volto(eu n creda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 02/02/2017 at 02:47, คdσçคหтε disse: E HOJE APRESENTAMOOOOOOOOOOOOOOOOS COMO FAZER MACUBA COM: HEY_ENERGETIC topic:Gostei, vou fazer ali ja volto(eu n creda) Credo eu fazendo macumba sai fora.Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Já joguei uma vez com meu tio e nao aconteceu porra nem uma ;-;... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 02/02/2017 at 14:14, yRaafah disse: Já joguei uma vez com meu tio e nao aconteceu porra nem uma ;-;...Cara agora eu fiquei com medo de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 02/02/2017 at 14:24, Hey_Energetic_ disse: Cara agora eu fiquei com medo de você.kkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkkk........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 02/02/2017 at 00:09, SraLobaa_ disse: Só digo uma coisa, nunca vou jogar esse jogo '-'NÉ O JOGO É DO DIABO PRA QUER EU VOU JOGAR? '-' NEM QUE ME DE UMA GRANA PRA EU FICAR BILIONÁRIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gill Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 TL:DRnum existe essas paradas não, bando de macumbeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 02/02/2017 at 15:41, Pedroo1227 disse: NÉ O JOGO É DO DIABO PRA QUER EU VOU JOGAR? '-' NEM QUE ME DE UMA GRANA PRA EU FICAR BILIONÁRIO.Né eu penso do mesmo jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas