luvsmatheus Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 oi meus amos, ah n pera .-. (Amo = Mestre pra n acharam outra coisa)ent n postei umas signs aqui q-q pq? pq eu n lembrei '-' http://i.imgur.com/fxGo0wc.png http://i.imgur.com/zF7CTJR.png http://i.imgur.com/KhfY0oL.png tchau sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 AINDA ESPERANDO MEU SMUDGE Estão ótimas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 AINDA ESPERANDO MEU SMUDGE Estão ótimasQue smudge qq? Ainda não fiz ;-; tenho pedido de 2016 ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Que smudge qq? Ainda não fiz ;-; tenho pedido de 2016 ainda;-; Tá dificil ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 ;-; Tá dificil ai?Só preguiça msm zzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Essa ali é Nao Tomori ? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Essa ali é Nao Tomori ? *-*É ela msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 É ela msmAh sim estão lindas, parece você sua váka... KJKJKJKJK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 sua vákaOlha qm fala né qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Pega o ferro e passa as psd pf <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Pega o ferro e passa as psd pf <3n sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 n szaff n seja um kaneki ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gill Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Estão sem iluminação adequada, tratamento meia-boca, a composição ficou ruim pra caramba (só colocou uns c4ds redimensionados e wireframes de background wtf)E eu vejo mais serrilhado do que renders. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas