AkalianneKelly Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Hide On = peguei através do MidLaner da SKT , o Faker (Hide On Bush).Buzzetti = Meu sobrenome. In-game : Buzzetti = Meu sobrenome .-.PVP = Gosto de PVP :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 o meu e pq meu nome e filipe e 4242 e do numero do meu pai e da minha maeInovador SrCafeiinado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Hide On = peguei através do MidLaner da SKT , o Faker.Buzzetti = Meu sobrenome. In-game : Buzzetti = Meu sobrenome .-.PVP = Gosto de PVP :3AMO PVP sz sz szInovadorBERRO KKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Eu coloquei Daviih_ pq meu nome é Davi (ava) ai eu tava em dúvida de nicks e um amigo meu o Neafus me sugeriu esse nick ai eu coloquei q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Eu coloquei Daviih_ pq meu nome é Davi (ava) ai eu tava em dúvida de nicks e um amigo meu o Neafus me sugeriu esse nick ai eu coloquei q-qCasual p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 N interessa pra vc sua palhaça -qq akskaks Oi Loba :V O meu é secreto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 N interessa pra vc sua palhaça -qq akskaks Oi Loba :VO meu é secretoEu sei msm assimFafado: SafadoToddynho: AQUELE GOSTOZO <3Oiie Fafadu p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Eu sei msm assimFafado: SafadoToddynho: AQUELE GOSTOZO <3Oiie Fafadu p-pNem sabeNem é KKK ( tem uma história desse Nick... Que aconteceu cmg )Sai, toddynho é meu e só eu posso chamar de gostozoVaza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Nem sabeNem é KKK ( tem uma história desse Nick... Que aconteceu cmg )Sai, toddynho é meu e só eu posso chamar de gostozoVazaEu não sou cano pra vazar e-e TODDYNHO É MEU GOSTOSO ♥♥♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 longa e triste história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 longa e triste história.Eu pensei no seu nick sobre o Ligeirinho, aquele ratinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Hey + Energetic = Redbull que te da azas uehuehuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Hey + Energetic = Redbull que te da azas uehuehuhMe da asas Hey ahshjahsjaaas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Me da asas Hey ahshjahsjaaasInfelizmente não posso sou estrelinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Sabe-se lá de onde veio Tiaguu_, véi.Só quem tem 2 vogais e um _ no final do nick que é foda, de resto é tudo fichinha. e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Aqui na quebrada aonde eu moro, quando corta a pipa dos outros falam " Hellou " Ai eu tirei o " U " coloquei um W no final e troquei o " e " pelo 4 porque na época achei dhr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 meu nick resume tudo... Kappa :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 meu nick foi na ispiraçao de GameplayCreeper(velhor nick de 2011) ae alterei pra GasKun pra ficar bem charmoso e uma piadinha do GAAAS (2014 ) , Solaris foi na inspiraçao do medalhao de Solari do LoL (2016) e Satsiyu foi na inspiraçao de um player de destiny do osiris (SatsuyoOsiris). a real de satisyu Sat (Satelite)Siyu (ceano que eu mesmo enventei ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drowleed Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Nem quero falar do meu... Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKazemaru_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 sla... só gosto de super onze msm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 O meu não tem :wacko: Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Eu pensei no seu nick sobre o Ligeirinho, aquele ratinhoNão é por isso. Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gill Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Gill do strit faiter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 O meu primeiro nick foi iByakuran por causa do anime Katekyo Hitman Reborn (o vilão princioal se chamava Byakuran) ai eu coloquei o "i" aushuahsah, dps teve vários outros jvnqjunior (pq era modinha ter jr na época) rababu (eu era criança e inventei esse nick do nada pra jogar Habbo)e finalmente eu pesquisei no gugou sem qrer o significado de contar (nao foi sem qrer, n lembro o motivo) q no caso é count, ai eu coloquei um h no final pra ficar mais basicao e-e e nem sempre eu uso o underline, ai eu coloquei o "i"iCounth_ Ja teve outros também só n qro falar olha no naimiemeci e-e (só qm quiser saber) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 puppprtplayer = puppetplayer se transformou em puppprtplayer porque eu digitei errado(proposital) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas