Lobona Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Infelizmente não posso sou estrelinha.Nossa que starzinha Sabe-se lá de onde veio Tiaguu_, véi.Só quem tem 2 vogais e um _ no final do nick que é foda, de resto é tudo fichinha. e-eO meu é único shahsha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Aqui na quebrada aonde eu moro, quando corta a pipa dos outros falam " Hellou " Ai eu tirei o " U " coloquei um W no final e troquei o " e " pelo 4 porque na época achei dhrSraLobaaw ahahhhssahahssameu nick resume tudo... Kappa :VCapa aah saquei hueeheuemeu nick foi na ispiraçao de GameplayCreeper(velhor nick de 2011) ae alterei pra GasKun pra ficar bem charmoso e uma piadinha do GAAAS (2014 ) , Solaris foi na inspiraçao do medalhao de Solari do LoL (2016) e Satsiyu foi na inspiraçao de um player de destiny do osiris (SatsuyoOsiris). a real de satisyu Sat (Satelite)Siyu (ceano que eu mesmo enventei )= Senpai hshaaha asmeiNem quero falar do meu...Okaysla... só gosto de super onze msm..Te conheço seu espertinhoO meu não tem :wacko:Acho q vc é um ZombiNão é por isso.Okay, rlxGill do strit faiterAta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xambra Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Tomei ban, Botei esse nick zoado "XambraMyBamba" pra falar com o Ziulgui, Dai eu já tava com muitos recursos e continuei jogando na acc até que gostei do nick -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Meu nick LeviF_Levi de Levi mesmo (Meu nome) e o F do meu sobrenome Felix já o _ não sei por que coloquei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Meu nick tbm n tem significado, mas ele foi inspirado no personagem ''Gasparzinho'' dai coloquei meu nick in-game de Gaspar_Games e aki no fórum de @G4sparz1n_ para modificar um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Esse nick meio estranho veio de um sonho de uma amiga muito querida... Elas sonhou que nós éramos deusas, e eu era Pãnela, mas como não da pra colocar o ~ e já tinha uma conta com nome de Panela, ficou Panela_. Ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Bom, eu estava comendo um http://i.imgur.com/EBbt5Xq.jpg E pensei em trocar meu nick pra chocolate_neon mais ai iria ficar muito cafona então botei abreviado e troquei o n por w.@ChocoNeow_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Sabe-se lá de onde veio Tiaguu_, véi.Só quem tem 2 vogais e um _ no final do nick que é foda, de resto é tudo fichinha. e-eConcordo, principalmente os que tem 2 vogais um H e um _ no final e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 puppprtplayer = puppetplayer se transformou em puppprtplayer porque eu digitei errado(proposital) Puppzin szTomei ban, Botei esse nick zoado "XambraMyBamba" pra falar com o Ziulgui, Dai eu já tava com muitos recursos e continuei jogando na acc até que gostei do nick -;Isso é mal, nn pode tomar ban dnv viu rapazMeu nick LeviF_Levi de Levi mesmo (Meu nome) e o F do meu sobrenome Felix já o _ não sei por que coloquei "_"tbm goxtei Meu nick tbm n tem significado, mas ele foi inspirado no personagem ''Gasparzinho'' dai coloquei meu nick in-game de Gaspar_Games e aki no fórum de @G4sparz1n_ para modificar um pouco.Amo Gasparzinho szEsse nick meio estranho veio de um sonho de uma amiga muito querida... Elas sonhou que nós éramos deusas, e eu era Pãnela, mas como não da pra colocar o ~ e já tinha uma conta com nome de Panela, ficou Panela_. KsksksSonho estranho, mais criativo kkkBom, eu estava comendo um http://i.imgur.com/EBbt5Xq.jpg E pensei em trocar meu nick pra chocolate_neon mais ai iria ficar muito cafona então botei abreviado e troquei o n por w.@ChocoNeow_Amo Chocolate szConcordo, principalmente os que tem 2 vogas um H e um _ no final e.eQue nem o seu "Daviih_" p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Oi ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Oi ♥Oiin sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas