Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Eu estava vendo alguns nicks aqui no fórum e decidir perguntar uma coisa para vocês... Me digam qual é o significado e o pq do seu nick e-e Me:Sra - Senhora no caso, eu peguei o Sr do SrPedroo e transformei em Senhora(Sra) Lobaa - Ta na cara que eu amo lobos e tbm pq tinha um amigo que tinha o nick de SrLoboo_ Dai eu botei o Lobaa_ - É pq eu gostei mermo p-p Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Meu nick foi porque meu nome é João, daí João em inglês = Jhonny. Aí, quando ganhei o jogo Pokémon Black em 2010 eu pensei: o jogo é em inglês, então eu tenho que colocar meu nome em inglês também. Desde então só coloquei os meus nicks de Jhonny. Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 O meu nick não tem significado, eu só vi o nick do PequenoGigante e tive a idéia do @Pekenu, ficou mais funkeiro. Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Meu nick é meu pai + minha mãe(O Do fórum) + e In-game Hero1227Peixii Hero - Eu achei legal quando veio na minha mente pra um nick ai botei1227Peixii - Por causa do meu amigo @Anjoh que o nick dele é Pedro1227Peixii Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 O meu é só porque eu tinha demência mesmo Meu nick é meu pai + minha mãe(O Do fórum) + e In-game Hero1227Peixii Hero - Eu achei legal quando veio na minha mente pra um nick ai botei1227Peixii - Por causa do meu amigo @Anjoh que o nick dele é Pedro1227PeixiiMeu dementezinho <3 LytyGN_, Anjuh e Lobona 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 O meu é só porque eu tinha demência mesmo Meu dementezinho <3skaksakskaksakskaks \('o')/ Lobona e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Meu nick foi "Inspirado" de um menino que jogava HG só que o nick dele é "Faasteey" ai eu tirei um "e" e ficou Faastey Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 O meu é pq Dyeizon é meu nome na vida real q-q Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipe2424 Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 o meu e pq meu nome e filipe e 4242 e do numero do meu pai e da minha mae Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Meu nick foi porque meu nome é João, daí João em inglês = Jhonny. Aí, quando ganhei o jogo Pokémon Black em 2010 eu pensei: o jogo é em inglês, então eu tenho que colocar meu nome em inglês também. Desde então só coloquei os meus nicks de Jhonny.BomO meu nick não tem significado, eu só vi o nick do PequenoGigante e tive a idéia do @Pekenu, ficou mais funkeiro.GoxteiMeu nick é meu pai + minha mãe(O Do fórum) + e In-game Hero1227Peixii Hero - Eu achei legal quando veio na minha mente pra um nick ai botei1227Peixii - Por causa do meu amigo @Anjoh que o nick dele é Pedro1227PeixiiShippo muito esses dois *-*O meu é só porque eu tinha demência mesmo Meu dementezinho <3Kkkkkkkkkkkkk szMeu nick foi "Inspirado" de um menino que jogava HG só que o nick dele é "Faasteey" ai eu tirei um "e" e ficou Faastey Amei :33O meu é pq Dyeizon é meu nome na vida real q-qPrazer Mayanna p-po meu e pq meu nome e filipe e 4242 e do numero do meu pai e da minha maeCriativo *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VenomArtz Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 O (Artz) do meu nick vem da minha Habilidade com intros,banners,fotos de perfil e Por isso o (Artz) Já o (Venom) vem de um teclado que eu comprei da fortrek que é muito bom e foda o SpiderVenom 2 e tambem porque acho ele um personagem foda e bem desenhado. Rayane_Medrado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 O (Artz) do meu nick vem da minha Habilidade com intros,banners,fotos de perfil e Por isso o (Artz) Já o (Venom) vem de um teclado que eu comprei da fortrek que é muito bom e foda o SpiderVenom 2 e tambem porque acho ele um personagem foda e bem desenhado.Ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 O Meu é '' zKaneco = Kaneki eu coloquei esse Nick porque todo mundo zoava eu me chamando de Kaneco ou Kaneca... :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Elfss = Elfo delicioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 O Meu é '' zKaneco = Kaneki eu coloquei esse Nick porque todo mundo zoava eu me chamando de Kaneco ou Kaneca... :cNão ligue para que os outros pensam do seu nickElfss = Elfo deliciosoAmei hehe :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 iZamorak i - tive que por isso, pq alguem já tinha o nick ZamorakZamorak - Deus do caos e da destruição no jogo Runescape. ----------------------------------------------------------------------------------------- PequenoGigante (meu nick original) Tive a ideia quando vi a cantora Ariana Grande, é pequena com uma grande voz, então adaptei e criei meu PequenoGigante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Cejota por causa do gta kkkk GTA É VIDA! SrCafeiinado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 iZamorak i - tive que por isso, pq alguem já tinha o nick ZamorakZamorak - Deus do caos e da destruição no jogo Runescape. ----------------------------------------------------------------------------------------- PequenoGigante (meu nick original) Tive a ideia quando vi a cantora Ariana Grande, é pequena com uma grande voz, então adaptei e criei meu PequenoGigante.Goxtei p-p Se eu mudar de nick vai ser Athena p-p Deusa da inteligência :33Cejota por causa do gta kkkk GTA É VIDA!CONCERTEZA *-* NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Meu nick =é Srpedroo1227 eu coloquei esse nick por causa do YouTube SrPedroo (Avah) Sabia naum apesar de Meu Nome ser ItaloPedroÉo resto não vou falar pq jà é pessoal mas foi por isso ai eu achei legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Meu nick =é Srpedroo1227 eu coloquei esse nick por causa do YouTube SrPedroo (Avah) Sabia naum apesar de Meu Nome ser ItaloPedroÉo resto não vou falar pq jà é pessoal mas foi por isso ai eu achei legalS2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Dodger significa 'aquele que consegue evitar problemas.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Dodger significa 'aquele que consegue evitar problemas.'Então eu sou Not Dodger ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCafeiinado Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Nem Preciso Falar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yOnae_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Meu Ultimo Nick (ySans_) È Porque Eu Gosto De Undertale E Gostava Do Sans, Até Eu Conhecer As Teorias De W.D Gaster Dai Eu Mudei Pra : yGaster_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Nem Preciso Falar kkkSó pela sua assinatura, deu pra perceber kkkkkMeu Ultimo Nick (ySans_) È Porque Eu Gosto De Undertale E Gostava Do Sans, Até Eu Conhecer As Teorias De W.D Gaster Dai Eu Mudei Pra : yGaster_Bom, yGaster muito genial SrCafeiinado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas