KayozinCarregador Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Nick dos Infratores:Hero1227Peixii,SrHuppProvas: http://imgur.com/a/Aoka8 Sliminho e Doryna_Evil 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Prints do Erico, ele poderia alertar... (ele era staff ainda "/dus") E não vi nenhuma briga ai. Sliminho, zGab e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Realmente as prints são do SrErico. Esqueci de colocar uma observação Sliminho e Doryna_Evil 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Quer que eu fale oque?, coisas te pvp querido é a mesma coisa de ficar um clan discutindo com o outro, se isso da ban o epic todo tá banido(Vou falar mas nada) a uma dúvida erico porque você mesmo não me denunciou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Discussão é discussão...Acho que a regra cabe pra todos. LytyGN_ e Rafah 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Prints do Erico, ele poderia alertar... (ele era staff ainda "/dus") E não vi nenhuma briga ai.As prints foram tiradas hoje, fui retirado da staff ontem.Ainda estou com a TAG de Mod ( aguardando para ser retirada ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 As prints foram tiradas hoje, fui retirado da staff ontem.Ainda estou com a TAG de Mod ( aguardando para ser retirada ).Então só porque você "não tem" mais uma tag não vai ajudar ninguém? parabéns! isso prova o ótimo staff que você era. NoPromises, Anjuh e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Então só porque você "não tem" mais uma tag não vai ajudar ninguém? parabéns! isso prova o ótimo staff que você era....Por que não faz o formulário para ser um...? Só pq você NUNCA teve a tag MOD não poderia alertar seus amigos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 ...Por que não faz o formulário para ser um...? Só pq você NUNCA teve a tag MOD não poderia alertar seus amigos? 1° Já ajudo no que posso quando vem players pedir informações2° Já fui banido3° Não vi porque alertar o player pois ele só estava pedindo x1 (o que o server disponibiliza) então acho que não foi uma briga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Os players infratores(as) serão alertados, mas o próximo acontecimento relacionado aos dois, os mesmo serão punido. Denúncia: Negada Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas