zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Só venho trazendo este tópico bem aleatório para divulgar que hoje, no servidor do Pixelmon houve um evento na RÁDIO PIXELMON!Houve uma separação de dois times, o meu (#TeamJhonny) e o do @Cejota_ (#TeamCejota). No final, meu time foi o vencedor mas mesmo assim os dois ganharam prêmios além do evento ter sido muito divertido! Convido vocês a participarem de um próximo evento em nossa rádio, clique aqui para acessa-la. Prints do meu TIME: http://i.imgur.com/pZWHrmg.png Bom, é isto. Espero ver mais pessoas no próximo evento da rádio, até mais. Lobona, Piraju e CraftRAZERYou_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Foi bem top o evento mesmo kkkk zJhonnyHT_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Muito top o evento #Wins #TeamJhonny zJhonnyHT_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Goxtei, já quero participar da Team :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 dazora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CraftRAZERYou_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 #TEAM JHONNY <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 #TeamCejota Sou diferentão e ele não gosta que fala no chat do ts ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Ótimo evento! Curti pra caramba kkjjkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 @zJhonnyHT_ é iluminant. Sempre ganha .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas