DavidG_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 (editado) MEU NICK: David_PikachuSUGESTÃO: Bom, quando eu era um player pirata, meu nick era esse, e continuou sendo depois que comprei minecraft original... porém assim eu acabei bugando o /skin reset, igual o @Anjoh ali embaixo... poderiam arrumar uma forma de consertar esse bug? Eu sei que isso deveria estar na área de bugs, mas eu editei aqui depois da resposta do @Anjoh e não quero floodar o fórum... Editado Fevereiro 3, 2017 por David_Pikachu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Use /skin reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 O /skin reset não muda em nada, minha skin enviada com votecoins continua sendo a em uso, mesmo depois de relogar (já tentei reiniciar o pc, faz 2 dias que mudei no site original) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 O /skin reset não muda em nada, minha skin enviada com votecoins continua sendo a em uso, mesmo depois de relogar (já tentei reiniciar o pc, faz 2 dias que mudei no site original)Sua conta tem /login ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Sua conta tem /login ?Sim, ela tem (era um nick pirata, dai comprei minecraft original com este nick) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Sim, ela tem (era um nick pirata, dai comprei minecraft original com este nick)Então você só poderá trocar de skin com VoteCoins. O /skin reset é bugado para players igual eu e você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Então você só poderá trocar de skin com VoteCoins. O /skin reset é bugado para players igual eu e vocêAfs... então o jeito é se matar votando todo dia... Ok, agora a sugestão é de consertarem esse bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Afs... então o jeito é se matar votando todo dia... Ok, agora a sugestão é de consertarem esse bugO foda é que tem uns 8 servidores para votar mas só 3 que funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Isso já aconteceu comigo (Eu já era original) eu coloquei uma skin do servidor, e depois fui tentar trocar e não conseguia colocar a skin que eu queria ai pedi ajuda ao Belori e ele mandou resetarem minha skin ai consegui voltar a usar minhas skins (colocadas no site da minecraft) Espero ter ajudado! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas