CounterHack Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Prova: Infrator: HuzuuniClient Bom ele sempre age ( Gelo '-') DESSA FORMA (pão '-' ) e ainda fala que e conexão que faz ele nao receber o kb(Net ksks) certa forma ele pode estar algum script que auxilia nao? pois o Relog e Lag nao impede o KB apenas atrasa ..... Bem Nao sei se vai ser negada ou aceita, ou se for aceita poderiam monitorar ele nas horas que tiver online no instamc, os hits são estranhos, Forma de nao leva kB (AntiKB) estranho dano de hit Estranho agora o que resta falar que ele e um jogador normal que nao usa scripts e e um grande prozao legit ? skskksksksks... Agora se ele '' Nao '' For ban nao sei o que faço :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Esse ai é foda, Comba olhando para baixo kkkkkkk mds. Repara bem entre os 5 e 6 Seg, kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Se quiser tirar outro x1 que eu grave até minha visão tamo ai kjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Esse ai é foda, Comba olhando para baixo kkkkkkk mds. Repara bem entre os 5 e 6 Seg, kkkk. Quer x1 e me gravar tbm? chega aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Mano, você foi combado, não que eu esteja defendendo ele mas no video não prova nada, so prova que você foi combado z.z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CounterHack Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Mano, você foi combado, não que eu esteja defendendo ele mas no video não prova nada, so prova que você foi combado z.z Ok..... eu sei diferenciar ja se tu nao sabe...... posso falar nada....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 " Anti-kb,force field ou kill aura ? " Não vi nenhum dos três,só vejo você sendo combado.Tópico Negado! Iuki e Tiaguu_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas