Forgotten Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Glr sou o iCounth_ (AVAH), e eu perdi minha conta (n sei se hackearam n sei se enfiaru no c* só sei q perdi) entao gostaria de saber se tem como passar minhas informações para minha conta nova (ainda nao comprei, só dia 2 ou 3) .Atualizando uma pergunta qualquer : Tem provas q vc é o iCounth_? tenho print de eu usando a conta, serve? kkkknao sei se vai ajudar em algo mas ainda tenho meu email q comprei milhares de gemas.Não só as informações de gemas, como também de banimentos tipo eu banido por ofensa essas coisa e-e OBS: JA POSTEI ISSO ANTES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 up dos brodi broderoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 up dos brodi broderoso <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 up dos brodi broderoso Mas tem que ser na brotheragem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Infelizmente acho que n vai ter como > Sua conta,sua responsabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Você quer reembolso das gemas? Sua conta,sua responsabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Você quer reembolso das gemas? Nao eu nao quero reembolso, eu quero q passa minhas informações para outra conta =/Reembolso não e nada perto do meu mito permanente q vc tbm tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gill Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Posso recuperar sua conta mediante a um pagamento de uma taxa simbólica, vem MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Posso recuperar sua conta mediante a um pagamento de uma taxa simbólica, vem MP. WTF??? ;-; go shout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Tente recuperar sua conta via e-mail.https://www.instamc.com.br/contas/senha/ A staff não trabalha com transferências de conta, o jeito vai ser recuperar por email e usar só a conta iCounth_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Tente recuperar sua conta via e-mail.https://www.instamc.com.br/contas/senha/ A staff não trabalha com transferências de conta, o jeito vai ser recuperar por email e usar só a conta iCounth_é original ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 up de mim mesmo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Vou dar Up pra ser legal, e ajudar o próximo ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Vou dar Up pra ser legal, e ajudar o próximo ^_^ <3 apesar de eu ja ter desistido, Valeu :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 UP https://www.youtube.com/watch?v=yAlBGRlIeVY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Olá.Bom, infelizmente não e possível fazer transferências de informações.Espero ter ajudado. Dúvida resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas