SrPedriin Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Nick : RafaaelDELICIAMotivo : Roubo de ItensPrint : http://prntscr.com/e2xtww Ele disse que ia me dar 2 mobspawners de ovelha porém ele só me deu 1 mobspawner de ovelha '-'( Se algum staff quizer chegar pode até ver meu terreno, Eu tinha 1 mobspawner de ovelha e o guigame46 que mora junto comigo tinha 1, nós tinhamos 2 mobspawners de ovelha antes e agora tem 3 mobspawners de ovelha e 1 de porco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 (editado) > ▸Roubo: É considerado roubo, apenas as trocas de itens entre players, onde um player engana o outro.*A staff não irá visualizar alguma troca entre players dentro do servidor. Para comprovar o fato de um roubo, deve-se utilizar preferencialmente provas em vídeo. Editado Fevereiro 1, 2017 por ƒεł¡pнεε Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Essa print não prova nadaNão tem mais aquelas cabines de trocas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Se tivesse não ia dar problema =3 ( não sei pq tiraram ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Olá @SrPedriinNessa print só mostra o que ele iria trocar com você, não mostra se ele trocou algo com você ou não, além do mais, denúncias de roubo só aceitamos em forma de vídeo. Obrigada por denunciar e bom jogo ! Denúncia: Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas