Skoolzx Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Eu venho jogado Ender Spleef em outro servidores , é muuuuito legal e queria que vocês colocassem aqui no servidor... O mini-game é o seguinte: É como se fosse um Spleef normal , porém de Enderman's e suas skills, como o teleporte :) Então seria assim os itens que o player usaria: Tijolo: Criaria um ''chão'' para o Player não cair abaixo do mapa. Olho Do Fim: Teleportaria para onde a mira estivesse (Logicamente com curto alcance) Armadura de Cavalo : Taca bolinhas de neves que derrubam inimigos. Prints : http://i.imgur.com/eRXPhBA.png ~~~~~~~~~~~~ http://i.imgur.com/7zxD9wb.png ~~~~~~~~~~~~~ http://i.imgur.com/CCycgAR.png LORDCIAN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Exemplo : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skoolzx Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Exemplo : Eu ia colocar , mas como os videos são em outros servidores preferi não , mas é isso ai hehe :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Pois é... Mas é uma sugestão e vai acabar realmente facilitando para quem não conhece o minigame. Caso eu violei alguma regra no meu post anterior me desculpe,apenas avise aqui que irei remove-lo rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skoolzx Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Pois é... Mas é uma sugestão e vai acabar realmente facilitando para quem não conhece o minigame. Caso eu violei alguma regra no meu post anterior me desculpe,apenas avise aqui que irei remove-lo rapidamente.Sim , verdade , mas não violou nada não , fica tranquilo :v (Não tem nada nas regras) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 ULTRA SKY WARS >>>> SURVIVAL GAMES >> Kit PvP >>> Resto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skoolzx Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 ULTRA SKY WARS >>>> SURVIVAL GAMES >> Kit PvP >>> RestoAll >>>>> Ligeirinho _Achin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 ULTRA SKY WARS >>>> SURVIVAL GAMES >> Kit PvP >>> RestoNão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 ULTRA SKY WARS >>>> SURVIVAL GAMES >> Kit PvP >>> Resto Essa é sua opinião. _Achin, Ferla e MansonRJ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Cara o server não é full pvp ou full ultra inovar é o trabalho do insta AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skoolzx Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Algum Staff pode mover o tópico para MiniGames --> Sugestões?Deveria ter postado la.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 SURVIVAL GAMES >> Kit PvP >>> Resto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Apoiado e bom brizar em ini games diferentes ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Achin Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 ULTRA SKY WARS >>>> SURVIVAL GAMES >> Kit PvP >>> RestoVei, como não se cansam de só jogar ultra? pela amor de Deus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LORDCIAN Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Up? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Olá Skool, No momento estamos focados em outras coisas no servidor e tem muito o que fazer, quem sabe no futuro possamos pensar em adicionar este minigame.Não estou garantindo nada, assim, de momento a sugestão ficara negada. Tópico Fechado. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas