GodOfShooters Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Bom hoje dia 31 / 01 / 2017 eu fui banido por usar fly para zoar meu amigo fingindo que eu era o batman , eu prometo a todos voces que eu nao usava hack para outra coisa eu nem logava de hack no servidor .Eu estou muito arrependido do que eu fiz do fundo do meu coração eu queria que vocês me perdoassem e me dessem outra chance por favor !!! Obrigado a todos e me desculpem pelo ocorrido prometo que não ocorrera uma segunda vez até mais e beijo a todos! Nick:vBolsonaro2026 Meyzuke, Rayslasz e Pelnejes 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pelnejes Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iaia meu ioio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Agora é esperar os staff decidir, porra# God agora é só mudar né velho.. Espero que te dêem outra chance meu brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 tà em chock chama o Batman agr e.e GabrielMito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 eu fui banido por usar fly para zoar meu amigo fingindo que eu era o batmanEu ri ;-;Tadinho, ele só queria ser o batman =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SadSaita Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Mas essa não foi a segunda vez? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 "ele só qria ser o batman" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri pakas supergirl e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakashi Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 o staff ta vendo o topico e num responde nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_dsh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Saitadospvp Tomara que vc tome o suco do capeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Se o nick for bolsonaro vai ser desban .- NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 woieoaowiowo, uma pergunta no ceu tem pão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 kkkkkkkkkkkkk Tenso.. Sei como é uma vez tbm tentei virar o SuperMan :D mas nao deu muito certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Eu acho que não deve ser desbanido, nas regras está claramente escrito que não se pode usar hack no Servidor, mesmo se for pra zoar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Pera, calma, vc n loga de hack no sv?Mais se arrepende do q vc fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Tópico fechado para evitar comentários desnecessários!Aguarde o Staff responsável da área responder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Vou lhe dar está chance, mas se fizer algo de errado, será banindo vitalicio do servidor. Revisão: aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas