GodOfShooters Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Bom hoje dia 31 / 01 / 2017 eu fui banido por usar fly para zoar meu amigo fingindo que eu era o batman , eu prometo a todos voces que eu nao usava hack para outra coisa eu nem logava de hack no servidor .Eu estou muito arrependido do que eu fiz do fundo do meu coração eu queria que vocês me perdoassem e me dessem outra chance por favor !!! Obrigado a todos e me desculpem pelo ocorrido prometo que não ocorrera uma segunda vez até mais e beijo a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Padrão: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3502-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Vou lhe dar está chance, mas se fizer algo de errado, será banindo vitalicio do servidor. Revisão: aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas