-Lord- Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Nick:LordxxLouback Motivo:"Mais respeito com a staff" Tudo começou quando o Zaraki(Mod,que por acaso eu nem conhecia) começou a falar merda de mim para a Doryna,sem ter prints(pelo que eu sei),estava na mesma sala que eles,a Panela me kikou da sala do ts,na hora eu nem sabia oq tinha acontecido.Fui perguntar e ngm me respondia,ate que me puxaram pra uma sala chamada Fofoca ou algo assim e começaram a me xingar de Fofoqueiro e culpado de denunciar o Rafa(Ex Admin)Ate que eu n me segurei mais e comecei a dar rage no chat,e o Zaraki me baniu por ofensa a Staff.COMO QUE EU N VOU OFENDER UMA PESSOA QUE ME COLOCA NO MEIO DE UMA TRETA SEM EU FAZER NADA? Pandoraah e Lobona 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Até staff desrespeitando '- Up Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 1º Boa Sorte.2º to prevendo uma pequena TRETAA mas ok... G4sparz1n_, Anjuh, LytyGN_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VapeGANG__ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 1º Boa Sorte.2º to prevendo uma pequena TRETAA mas ok...Já teve 1 treta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Olá, Lord. Bom, o Insta só resolve coisas de acordo com provas. Depois de tudo o que você disse, seria necessário algo pra comprovar, e claro, vir falar logo com algum superior e/ou responsável. Xingar na hora ou desabafar xingando tudo e todos na sala é passível de banimento. Segue as provas do ban: http://image.prntscr.com/image/cbdf930ec9364623a8e5be5446fd4599.png http://image.prntscr.com/image/9dc99097caca4d5ea8380ef62652b7ee.png O seu banimento é temporário, certo? Aguarde o tempo passar, pois, o banimento fora bem aplicado. Caso tenha provas do que aconteceu para haver fofocas/brigas, me chama numa mensagem privada pra resolvermos. Sair xingando não dá em nada. Bom... Revisão de Banimento NEGADA!Tópico fechado. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas