-Lord- Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Nick:LordxxLouback Motivo:"Mais respeito com a staff" Tudo começou quando o Zaraki(Mod,que por acaso eu nem conhecia) começou a falar merda de mim para a Doryna,sem ter prints(pelo que eu sei),estava na mesma sala que eles,a Panela me kikou da sala do ts,na hora eu nem sabia oq tinha acontecido.Fui perguntar e ngm me respondia,ate que me puxaram pra uma sala chamada Fofoca ou algo assim e começaram a me xingar de Fofoqueiro e culpado de denunciar o Rafa(Ex Admin)Ate que eu n me segurei mais e comecei a dar rage no chat,e o Zaraki me baniu por ofensa a Staff.COMO QUE EU N VOU OFENDER UMA PESSOA QUE ME COLOCA NO MEIO DE UMA TRETA SEM EU FAZER NADA? Pandoraah e Lobona 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Até staff desrespeitando '- Up Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 1º Boa Sorte.2º to prevendo uma pequena TRETAA mas ok... Pandoraah, Anjuh, G4sparz1n_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VapeGANG__ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 1º Boa Sorte.2º to prevendo uma pequena TRETAA mas ok...Já teve 1 treta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Olá, Lord. Bom, o Insta só resolve coisas de acordo com provas. Depois de tudo o que você disse, seria necessário algo pra comprovar, e claro, vir falar logo com algum superior e/ou responsável. Xingar na hora ou desabafar xingando tudo e todos na sala é passível de banimento. Segue as provas do ban: http://image.prntscr.com/image/cbdf930ec9364623a8e5be5446fd4599.png http://image.prntscr.com/image/9dc99097caca4d5ea8380ef62652b7ee.png O seu banimento é temporário, certo? Aguarde o tempo passar, pois, o banimento fora bem aplicado. Caso tenha provas do que aconteceu para haver fofocas/brigas, me chama numa mensagem privada pra resolvermos. Sair xingando não dá em nada. Bom... Revisão de Banimento NEGADA!Tópico fechado. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas