DANI3L Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Então, não sei se isso já está no fórum (versão p/ celular), a shoutbox :> nossa amiga querida muito útil (sqn) no celular também, até onde vi só funciona no PC, acho uma boa ter shoutbox no cell tbm :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Tem shoutbox no celular, é só você ir até o final na página e clicar em "versão completa"http://i.imgur.com/DoL76lC.jpg LytyGN_, Anjuh, Mellohi e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI3L Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 sim eu vi, porém no meu cell aparece q meu navegador não suporta transformações 3d de um bgl lá q esqueci... :v Uso o safari moço, é ruim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 sim eu vi, porém no meu cell aparece q meu navegador não suporta transformações 3d de um bgl lá q esqueci... :v Uso o safari moço, é ruim?O navegador é ruim sim, recomendo o próprio chrome mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI3L Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Deixa KKK Baixei o chrome :v (acho q usei 2 pacotes diários d NET), então agr foi, mas mesmo assim acho q deveria ter shoutbox no layout padrão p mobile :< só acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas