Forgotten Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Glr sou o iCounth_ (AVAH), e eu perdi minha conta (n sei se hackearam n sei se enfiaru no c* só sei q perdi) entao gostaria de saber se tem como passar minhas informações para minha conta nova (ainda nao comprei, só dia 2 ou 3) Atualizando uma pergunta qualquer : Tem provas q vc é o iCounth_? tenho print de eu usando a conta, serve? kkkknao sei se vai ajudar em algo mas ainda tenho meu email q comprei milhares de gemas Não só as informações de gemas, como também de banimentos tipo eu banido por ofensa essas coisa e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Ajudem o ai caunthi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Você também tem o NICO NICO NII na assinatura ;-;eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee @Topic: Boa zorty aí moço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Você também tem o NICO NICO NII na assinatura ;-;eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee @Topic: Boa zorty aí moçoVALEU <3 É NOIX nico nico niii e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Olá.Bom, como eu já disse no seu outro tópico, não e possível fazer transferências de informações.Espero ter ajudado. Dúvida resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas