fwls Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Bom estou com uma duvida sobre eu trocar de nick no mine original, bom eu tinha o mine pirata e agora que estou com o mine original eu queria trocar de nick mas ouvi falar que seu eu trocar de nick e entrar no Insta Eu posso perder meu vip, isso e verdade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Não, seu vip vai continuar na pirata e criará um nova conta sem /login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Se vc comprar uma conta ori e mudar o nick perde tudo que tem, mas se colocar o nick da pirata continua com tudo que tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Se vc comprar uma conta ori e mudar o nick perde tudo que tem, mas se colocar o nick da pirata continua com tudo que temPerder não perde, se logar no launcher pirata vai tar tudo lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 :unsure: to Indeciso agora ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Perder não perde, se logar no launcher pirata vai tar tudo lá.S mas ele quer jogar na ori entao ele n pode mudar se n perde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergioPvPGamerBR Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Quem de vcs realmente já fez isso? Responde alguém que realmente sabe pfv tbm tô com essa mesma duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Vou explicar, sua conta ainda está com o /login, certo?Então ela está registrada com o nome da sua pirata, funciona igual um mine pirata msm, se tu troca de nick é outra conta, se você volta pro nick antigo, a conta ainda está la, tanto que se você logar pelo launcher pirata, estará tudo lá.Agora se você não tiver o /login você pode mudar tranquilamente, que vai continuar tudo na sua conta. Ficou meio confuso, mas é essa a explicação. fwls 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Quem de vcs realmente já fez isso? Responde alguém que realmente sabe pfv tbm tô com essa mesma duvida.Me o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drowleed Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Ae pessoal, queria trocar de nick no minecraft original, eu nunca loguei com conta pirata ou seja se eu mudar de nick no minecraft original eu vou ter que logar na pirata para poder retornar ao jogo com tudo que eu já possuía ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Se você era pirata, e comprou original e for alterar de nick, se não me engano sim você perdera seu vip mais se logar com a laucher pirata com seu nick, vai estar tudo lá!Espero ter ajudado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Vai ficar com /login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI3L Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 É cara, não mude de Nick :> mintira , é uma coisa q eu também quero saber, faz o seguinte, troca seu Nick e se tu perder suas coisas tu fica usando a conta a pirata até dar p tu trocar seu Nick d novo :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Obrigadu Pela atençao de todos : D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Obrigadu Pela atençao de todos : DPor nada, espero ter ajudado. tagzinha resolvido 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Dúvida resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas