Feenix_ Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Bom dia galera, Estou criando este tópico pois muitos jogadores VIP's me fazem perguntas do tipo: ''Como posso digitar colorido no chat?'',''Como faço para digitar em negrito?''. É Simples!,basta apenas digitar os seguintes comandos: Comando padrão é: &(número/letra) (texto) Comando para digitar colorido em negrito é: &(número/letra)&l(texto)Comando para digitar colorido em itálico é: &(número/letra)&o(texto) Comando para digitar Sublinhado é: &n(texto) &0 - Preto &9 - Azul&1 - Azul Escuro &a - Verde&2 - Verde Escuro &b - Aqua&3 - Aqua Escuro &c - Vermelho&4 - Vermelho Escuro &d - Rosa&5 - Roxo &e - Amarelo&6 - Ouro &o - Itálico&7 - Cinza &l - Negrito&8 - Cinza Escuro OBS: Somente jogadores VIP's tem permissão para tal comando. Maethe, Yagad, Skoolzx e 20 outros 23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 *Edit: O Comando para traçar uma linha no meio é: &m(texto) O Comando para mudar a forma das letras é: &k(texto) Tiagoalex123, SttarFool, Blinx e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas