5Queijos Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Bom, ontem dia 29/01/2017 me tornei um player original mas oque eu fique em dúvida é porque ainda tenho que utilizar o /login senha para entrar no servidor, quero saber se tem como eu tirar o /login. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CwBiT Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Bom cara é o seguinte isso acontece quando há uma conta pirata com o mesmo nick de sua conta original.Mas creio que a STAFF irá resolver seu problema.BOA SORTE !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Quando vc coloca o mesmo nick da sua conta pirata na original vc terá a conta original, mas sempre terá que fazer login mesmo assim pois a conta era pirata, creio que n tem como retirar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Isso é o plugin de segurança, quando você ativa gemas na sua conta pirata e compra original logo depois ficará com o /login por segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5Queijos Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Uma sujestão seria criar um comando "/tirarlogin" onde o player original iria tirar o /login permanentemente e poderia logar no servidor sem utilizar o comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 sugestão* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5Queijos Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Desnecessário comentar meu tópico apenas com uma correção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Em 30/01/2017 at 11:49, 5Queijos disse: Desnecessário comentar meu tópico apenas com uma correção.é costume msm eu errando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Sim, tem como tirar mas sua conta sera totalmente resetadahttps://goo.gl/cYbRTg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAJ5461 Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 E é aí que entra o meu tópico não respondido (Por enquanto)... http://www.instamc.com.br/forum/topic/30849-sugest%C3%A3o-transfer%C3%AAncia-de-contas/?hl=daj5461 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Em 30/01/2017 at 13:10, Anjoh disse: Sim, tem como tirar mas sua conta sera totalmente resetadaConsiderarei a resposta deste membro como resposta. Caso possua mais alguma dúvida, refaça o tópico. Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas