5Queijos Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Bom, ontem dia 29/01/2017 me tornei um player original mas oque eu fique em dúvida é porque ainda tenho que utilizar o /login senha para entrar no servidor, quero saber se tem como eu tirar o /login. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CwBiT Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Bom cara é o seguinte isso acontece quando há uma conta pirata com o mesmo nick de sua conta original.Mas creio que a STAFF irá resolver seu problema.BOA SORTE !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Quando vc coloca o mesmo nick da sua conta pirata na original vc terá a conta original, mas sempre terá que fazer login mesmo assim pois a conta era pirata, creio que n tem como retirar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Isso é o plugin de segurança, quando você ativa gemas na sua conta pirata e compra original logo depois ficará com o /login por segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5Queijos Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Uma sujestão seria criar um comando "/tirarlogin" onde o player original iria tirar o /login permanentemente e poderia logar no servidor sem utilizar o comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 sugestão* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5Queijos Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Desnecessário comentar meu tópico apenas com uma correção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Desnecessário comentar meu tópico apenas com uma correção.é costume msm eu errando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Sim, tem como tirar mas sua conta sera totalmente resetadahttps://goo.gl/cYbRTg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAJ5461 Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 E é aí que entra o meu tópico não respondido (Por enquanto)... http://www.instamc.com.br/forum/topic/30849-sugest%C3%A3o-transfer%C3%AAncia-de-contas/?hl=daj5461 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Sim, tem como tirar mas sua conta sera totalmente resetadaConsiderarei a resposta deste membro como resposta. Caso possua mais alguma dúvida, refaça o tópico. Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas