NinaKawaii Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Bem e o seguinte eu e meu amiguin estavamos pensando,bem que poderia existir o comando /coin o comando /coin consistiria no seguinte.Bem vc pode enviar coins para seu amigo bem tivemos essa ideia pq eu tenho bastante dinheiro e ele queria poder me doar um pouco pra mim poder compra ultra seria tipo assim /coin (nick da pessoa) (quantia que vc quer enviar) bem espero que tenham gostado da ideia ^~^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Tópico movido para área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Coin mesmo ou Gema? Porque VIP não se compra com coins ;-; Não apoio, pensa comigo: Eu tenho uma conta, onde sou bom em fazer parkour,então, eu crio outra conta, faço o parkour do Lobby rapidamente, e dou 200 coins para minha conta primária,depois, eu crio mais outras contas e fico farmando coins.. ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Coin mesmo ou Gema? Porque VIP não se compra com coins ;-; Não apoio, pensa comigo: Eu tenho uma conta, onde sou bom em fazer parkour,então, eu crio outra conta, faço o parkour do Lobby rapidamente, e dou 200 coins para minha conta primária,depois, eu crio mais outras contas e fico farmando coins..Neh,assim todo mundo no server seria vip facilmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NinaKawaii Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Mas se compra gema com coin ai eu tive essa ideia desculpa e q achei que fosse ser uma boa ideia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Mas se compra gema com coin ai eu tive essa ideia desculpa e q achei que fosse ser uma boa ideia ;-;Compra não moça ;-; é ao contrário, compra coin com gema, eu acho NinaKawaii 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Mas se compra gema com coin ai eu tive essa ideia desculpa e q achei que fosse ser uma boa ideia ;-;Desculpa do jeito que eu falei,eu n posso reclamar pq ja tive essa ideia ._. *Consiencia pesada NinaKawaii 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NinaKawaii Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Compra não moça ;-; é ao contrário, compra coin com gema, eu achoTo bem triste agora eu e meu amiguin juntamo 15 mil coins pra compra gema e compra ultra ;---------------------------; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 To bem triste agora eu e meu amiguin juntamo 15 mil coins pra compra gema e compra ultra ;---------------------------;Fiquei assim também quando o vila (vila_do_game,meu amigo) falou o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NinaKawaii Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Fiquei assim também quando o vila (vila_do_game,meu amigo) falou o mesmoto falando com ele agora ele e meu amiguin tamos tristes ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas