Ir para conteúdo

NEGADO Sugestaum ;-


Fabricio126

Postagens Recomendadas

Minha sugestão é que players que não tiverem add no terreno não possam setar home, pq hj já veio uns trinta nego tentando me mata com sethome no meu terreno ;-;

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Também o comando "/Terreno banir [nick]"  

Ele faria o seguinte:

 

Fabricio126: /terreno banir fulano"

 

Ai apos isso, se o fulano tenta-se entra iria aparacer uma "barreira" impedindo ele de entra ou algo do tipo ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai o cara fica atrapalhando '-'

E me fala qual motivo você tem contra os players não poderem setarhome ?

isso q vc falo tem nada ave

Eu particularmente gostei de poder setar home em terrenos que não é seu pois aí não precisa comprar um terreno quando achar um bioma bom, só setar home e comprar um terreno quando precisar usufruir daquele recurso do bioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gostei de poder setar home em terrenos que não é seu pois aí não precisa comprar um terreno quando achar um bioma bom, só setar home e comprar um terreno quando precisar usufruir daquele recurso do bioma

Mas eu não falei q não vai pode setar em terrenos não comprado, to falando de terrenos q já tenham dono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O bug de qualquer player setar home em seu terreno já foi corrigido.

 

''banir'' um player do terreno é desnecessário, pois você pode retirar ele usando /Terreno e clicando na cabeça do player que deseja remover.

 

Sugestão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...