Dyeizon Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 (editado) Os pets estão muito inúteis, só servem para ficar brincando enquanto espera a partida, e é por isso, que resolvi criar essa sugestão. Com essa sugestão, os pets teriam uma utilidade dentro da partida, por exemplo: (Cada jogador, só poderá ter a utilidade de 1 pet, ou seja, o pet que ele está equipando) Iron Golem (80 gemas) + O prêmio iria alternar entre 1 Rosa com o nome de Rosa Romântica (70% de chance) e 1 espada de ferro (30% de chance) + 1 balde vazioMotivo: O Iron Golem pode dropar ferro ou uma rosa. Cavalo (60 gemas) + 8 bolinhas de neve Motivo: O cavalo gosta de dar patadas, então, as bolinhas serviriam para dar repulsão ao jogador Morcego (40 gemas)+ 1 TNT voadora (aquela que o morceguinho fica levando) Polvo (35 gemas) + 1 balde de água Ovelha (30 gemas)+ 16 lãs (da cor que a ovelha estiver) Jaguatirica (30 gemas)+ poção de velocidade IMotivo: A jaguatirica gosta de correr, e muito rápido, por isso a poção de velocidade Lobo (30 gemas) + 8 flechasMotivo: O lobo é um animal que gosta de caçar, não achei um item melhor para caçar que as flechas Vaca Cogumelo (30 gemas)+ 1 poção de cura IMotivo: A vaca cogumelo é usada principalmente para conseguir sopa de cogumelo, e essas sopas, no HungerGames são usadas para recuperar vida. Aldeão (30 gemas) + O prêmio alternaria entre: 16 carnes de zumbi (85% de chance) e 6 ferros (15% de chance)Motivo: O aldeão é usado para fazer trocas, entre elas, temos o clérigo, que troca carne de zumbi, e temos o outro que troca minérios(esqueci o nome dele) Galinha (20 gemas) +1 Bota de chain com Peso Pena I Motivo: A galinha é um animal que plana, e que por isso, não recebe dano de queda. Porco (20 gemas)+ 1 Vara de pescarMotivo: O porco pode ser facilmente atraído pelo item Vara de Pescar com Cenoura. Vaca (20 gemas) +1 balde com leite Blaze (90 gemas)+ 1 Balde de lava+ 1 Arco com chama I Enderman (80 gemas) + O prêmio alternaria entre 1 balde de água (92% de chance) e 1 pérola de fim (8% de chance)Motivo: O Enderman, sempre quando entra em contato com a água, começa a levar dano, e se teleporta pra longe, a pérola do fim é óbvio, ele dropa. Magma Cube (45 gemas)+ 1 isqueiro Esqueleto (45 gemas)+ 1 arco com 8 de durabilidade restante+ 8 flechas Slime (35 gemas)+ O prêmio alternaria entre 8 Slime balls (70% de chance) e 1 poção de regeneração I arremessável (30% de chance)Motivo: O Slime dropa Slime balls quando morto, e também pode se dividir em 2, quando morre, ou seja, ele tenta se regenerar, mas acaba virando em 2. Zumbi (30 gemas)+ O prêmio alternaria entre 8 carnes podres (75% de chance) e 1 maçã dourada (25% de chance)Motivo: O zumbi dropa carne podre quando morto, e pode ser curado (transformado em aldeão) com 1 maçã dourada e 1 poção de fraqueza. Bruxa (30 gemas) + 1 poção de dano II Porco Zumbi (25 gemas)+ O prêmio alternaria entre 8 carnes podres (80% de chance) e 1 maçã dourada (20% de chance) Motivo: O porco zumbi dropa carne podre quando morto, e também pode dropar ouro/pepita, que com ela, se faz maçã dourada. Obs: O prêmio é parecido com o do zumbi, porém, com as chances de ganhar maçã dourada reduzida por sua diferença de preço. Creeper (25 gemas)+ 2 Tnts Aranha da Caverna (20 gemas)+ 4 teias(Ideal para fazer traps) Aranha (20 gemas)+ 4 teias(Ideal para fazer traps também) Silverfish (20 gemas) ou (200 votecoins)+ O prêmio alternaria entre 8 peixes crus (80% de chance) e 2 ferros (20% de chance)Motivo: Escolhi esses prêmios de uma forma bem literária, Silver=Prata (que me lembra ferro) Fish=Peixe. Obs: O prêmio do Silverfish pode não ser tão bom, por poder ser comprado com VoteCoins. Essa sugestão só será válida para o SkyWars e o SkyWars de Dupla. Os pets NÃO ficariam dentro da partida, eles seriam como já são, ficariam somente na hora de espera antes de cada partida. Os VIP's não perderiam os pets Lobo e Gato no começo da partida. Na interface de cada pet (botão direito do mouse no pet), poderia ter uma opção que mostrasse os ganhos de cada pet, e também para desativar os bônus(para quem acha inútil ficar recebendo lixo dependendo de seu pet). Acho que é só isso... Editado Janeiro 30, 2017 por Dyeizon UnoDeFirma 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Não tenho nenhum, mas apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Gostei, apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 a galinha deveria ser mais op ;-; Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 a galinha deveria ser mais op ;-; ApoioSlk Kkkkkkkkk mas eu apoio e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Apoio!! Sugestão bem explicada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrDaniel_ Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Apoio.Nessa sua sugestão o Creeper daria TNT's?Ia usa so o Lobo kkk B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 @Edit: Todos os Pets adicionados. Obrigado pelo apoio de todos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Apoio novamente (Com todos os Pets adicionados) mas acho que o zumbi aldeão não é com poção de regeneração e sim de fraqueza (Eu acho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Apoio novamente (Com todos os Pets adicionados) mas acho que o zumbi aldeão não é com poção de regeneração e sim de fraqueza (Eu acho)Ah, é mesmo, vou arrumar q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Só o golem que seria meio OP, fazeriam a festa no mapa classic e village Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 coelho que é bom, nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 coelho que é bom, nada.Como se tivesse pet coelho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Como se tivesse pet coelho... vc entendeu o que eu disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 http://i.imgur.com/co0zHyP.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drowleed Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Apoio e acho que o blaze deveria ser mais OP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Apoio e acho que o blaze deveria ser mais OP.Coloquei o arco com chama I no lugar do isqueiro, acha que fica bom? Realmente tem alguns pets que ainda precisam ser mudados, não consegui pensar em algo melhor para certos pets, esse tópico está aberto para mudanças sugeridas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 apoio mesmo não tendo nenhum pet, nenhuma gema e nem jogar sw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 http://i.imgur.com/co0zHyP.jpg mdsssssssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junin147... Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 realmente o golem ta mt op... mas apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuu_ Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Super Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Só o golem que seria meio OP, fazeriam a festa no mapa classic e village realmente o golem ta mt op... mas apoioO prêmio do Iron Golem foi alterado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas