Hellou Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Nick do infrator: ySpeeedyprova: http://prnt.sc/e1ff22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G0Daeron Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 O moço usava conta pirata,mas comprou uma original e começou a jogar nela,não vejo motivos para banir,o player apenas migrou para uma conta de Minecraft Original.Mas essa é só minha opinião,pode chegar um STAFF e der ban '-' Obrigado Pela Atenção :3 Pedrowz, yMafukitasz e Junin147... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 O moço usava conta pirata,mas comprou uma original e começou a jogar nela,não vejo motivos para banir,o player apenas migrou para uma conta de Minecraft Original.Mas essa é só minha opinião,pode chegar um STAFF e der ban '-' Obrigado Pela AtençãoAtenção :3Também Acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 O Jogador pode ter mudado de nick, mas irei verifica-lo, e caso esteja com outra conta, será punido .Denuncia negada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas