zNeeaar_ Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Gente me ajudem, eu esqueci meu codigo de gemas (Sou ULTRA e VIP no Build) Por Favor, caso queiram ver, meu nick é Gabr360, Por favor mesmo, eu quero a tag no forum de VIP, no meu gmail que ta o codigo está cheio de email's e n da pra achar o do codigo Obrigado por ver minha duvida <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Olá. É necessário o código pra ativação da tag vip no fórum com o comando /ativarforum.Tente procurar pelo email do InstaMC em que você recebe as gemas. Todo email tem uma opção de pesquisar, tente acha-lo. Rafah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Olá.Bom, já faz muito tempo que não houve nenhuma manifestação nesse tópico, então estarei o fechando.Caso tenha mais dúvidas crie outro tópico na mesma área. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas