vitorcraftXD Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Eu estavá minerando quando ele me mando tpa falando que queria time e começa a me bate e roba meus ites e não devolve e depois me ofende link:http://imgur.com/a/gFEN6obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Primeiramente só da ban com vídeo e o nome é Anti jogo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorcraftXD Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 e que saio errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Olá @vitorcraftXDAceitamos denúncias de trap apenas em vídeos, e quanto as ofensas, são consideradas leves e só geram banimento ditas em excesso. Obrigada por denunciar e bom jogo ! Denúncia: Negada. Danielㅤ, yFeeh e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas