Anjoh Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 (editado) http://i.imgur.com/m7EkDJP.pngSugestões: Novo evento:- Block party: seria um evento onde teria um mapa cheio de argilas coloridas no chão, quando o jogo começasse apareceria na sua tela um cor aleatória e você teria que procura-la no mapa e ficar encima dela, todos os blocos em volta desapareceria e quem não estivesse na cor descrita cairia no void e seria desclassificado. A cada rodada ficaria mais rapido esse ciclo.{e voltar com Stay Up :v}http://i.imgur.com/mDgQj74.pngNovo mercado: - Açougue: Lá você poderia vender todo tipo de carne crua, seria igual as outras, sempre teria um produto em altahttp://i.imgur.com/mDgQj74.pngNovos Mobspawners:- Coelho, lula e quem sabe golem Editado Março 14, 2017 por Anjoh Fofis<3, LytyGN_, Dyeizon e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Apoio! Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Apoio, Evento Dhora Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Apoiado sz G0Daeron e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G0Daeron Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Apoio,ainda mais o vento,amo jogar ele em server hamachi com amigos Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Apoio a primeira, segunda e a terceira.(todas) ChocoNeow_ e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuu_ Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Apoio Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Apoio Pandoraah, Anjoh, Anjuh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiizGustavoAnthony Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Apoio,e apoiaria quem sugeri voltar a loja de drops. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Apoio. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Super Apoio, explicações ótimas xD :3 Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBellah Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Apoio a primeira e a Segunda ^^Boa Peixii! s2 Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Apoio,e apoiaria quem sugeri voltar a loja de drops.Já fiz :)https://goo.gl/Wn5BD1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Eu apoio, mas prefiro o block party como novo minigame e não como evento. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 @Edit: Adicionar mobspawn de coelho UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Apoio, só acho que os daltônicos não iam gostar muito do evento e.e LilBiank e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Eu apoio, mas prefiro o block party como novo minigame e não como evento. Tem mini-games melhores que esse para ser adicionado, acho melhor adicionar como evento Apoio, só acho que os daltônicos não iam gostar muito do evento e.eKkkk, tava pensando nisso ;-; LilBiank 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipe2424 Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 eu apoio Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Apoio <3 yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 ApoiadoSó que eu só não gostei do mobspawner de golem porque ia ficar muito OP e quase ngm ia comprar ferro '-'O resto tá tudo daora principalmente o evento dlç q é o terror dos daltônicos ( eu ) kkkkkkkkkk LilBiank e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 ApoiadoSó que eu só não gostei do mobspawner de golem porque ia ficar muito OP e quase ngm ia comprar ferro '-'O resto tá tudo daora principalmente o evento dlç q é o terror dos daltônicos ( eu ) kkkkkkkkkkSim, mobspawn de golem não é necessário.. Por isso eu disse: "quem sabe de golem" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAWEB556 Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Apoio :2764: DoonJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Adicionado a tag "Em análise" no tópico, em breve terá uma resposta. -Lord- e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 A primeira sugestão já foi adicionada, a segunda acho legal e a terceira acho melhor deixar esses mobspawners como itens super raros para dar em eventos grandes como o Leilão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas