LulaContaAté10 Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Muitas Pessoas Acham que os steves são um bando de de ''NOOBS'' mal sabem eles que os noobs são eles que ficam falando A eu sou o Fodão(Desculpe Pelo Palavreado Não consegui achar outra palavra que encachace bem nesse termo) Eu Estava conversando na shoutBox Ate Que o Diskdenuncia falou: eu humilhei um vip ultra no mapa rush e ele falo "n acredito q morri pra isso" Temos Que acabar com esse preconceito!!!! Acredito que os steves são os melhores jogadores alem de serem legais(alguns não)Mais a maioria sim então vamos suvir uma rashtag (Não sei como se escreve) #AdeusPreconceitoComOsSteves Agradeço pela sua atenção! dacyhthereveluv, Desativado, AndreBr_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 #AdeusPreconceitoComOsSteves \o Duusk_ e LulaContaAté10 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Muitas Pessoas Acham que os steves são um bando de de ''NOOBS'' mal sabem eles que os noobs são eles que ficam falando A eu sou o Fodão(Desculpe Pelo Palavreado Não consegui achar outra palavra que encachace bem nesse termo) Eu Estava conversando na shoutBox Ate Que o Diskdenuncia falou: eu humilhei um vip ultra no mapa rush e ele falo "n acredito q morri pra isso" Temos Que acabar com esse preconceito!!!! Acredito que os steves são os melhores jogadores alem de serem legais(alguns não)Mais a maioria sim então vamos suvir uma rashtag (Não sei como se escreve) #AdeusPreconceitoComOsSteves Agradeço pela sua atenção!#AdeusPreconceitoComOsSteves LulaContaAté10 e dacyhthereveluv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Meio desnecessário, porém.#AdeusPreconceitoComOsSteves dacyhthereveluv, Arthur, LulaContaAté10 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Muitas Pessoas Acham que os steves são um bando de de ''NOOBS'' mal sabem eles que os noobs são eles que ficam falando A eu sou o Fodão(Desculpe Pelo Palavreado Não consegui achar outra palavra que encachace bem nesse termo) Eu Estava conversando na shoutBox Ate Que o Diskdenuncia falou: eu humilhei um vip ultra no mapa rush e ele falo "n acredito q morri pra isso" Temos Que acabar com esse preconceito!!!! Acredito que os steves são os melhores jogadores alem de serem legais(alguns não)Mais a maioria sim então vamos suvir uma rashtag (Não sei como se escreve) #AdeusPreconceitoComOsSteves Agradeço pela sua atenção!diskdenuncia é steve '-' (pelo q sei) dacyhthereveluv e LulaContaAté10 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 #AdeusPreconceitoComOsStevesxD xD LulaContaAté10 e dacyhthereveluv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 diskdenuncia é steve '-' (pelo q sei)Eu ja estou fazendo esse tópico para acabar com o preconceito,eu não tenho preconceito com ninguem _Riolu o Diskdenuncia é meu amigo e não estou fazendo isso só por causa dele e sim por causa de todos que sofreram esse preconceito dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 _riolu eu n estou de preconceito '-'eu dei um combo muito monstro em um vip ultra q se achava superior por ter uma tage ele se referiu a min como animal ou objeto com o pronome isto, pois n aceitava morrer para um Steve sem vip _Ado14_, LulaContaAté10 e dacyhthereveluv 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shanks Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 adeus precoceito com estevequeremos direitos iguaisadeus precoceito com estevequeremos direitos iguaisqeremos LulaContaAté10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Legal '-' LulaContaAté10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shanks Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 racizmoLegal '-'pesoas peladas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 #AdeusPreconceitoComOsSteves (Só fiz isso pra ganhar like) Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 #AdeusPreconceitoComOsSteves (Só fiz isso pra ganhar like)Quem diria em ate vc '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rover_ Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 #AdeusPreconceitoComOsSteves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 racizmopesoas peladasEu n tenho preconceito com negros,steves,pobres e etc ... mas com portugues meu amigo é outra coisa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 sobe a hastag berg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Dlc dlc dlc dlc dlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlcdlc dlc dlc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porguza Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 #AdeusPreconceitoComOsSteves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Muitas Pessoas Acham que os steves são um bando de de ''NOOBS'' mal sabem eles que os noobs são eles que ficam falando A eu sou o Fodão(Desculpe Pelo Palavreado Não consegui achar outra palavra que encachace bem nesse termo) Eu Estava conversando na shoutBox Ate Que o Diskdenuncia falou: eu humilhei um vip ultra no mapa rush e ele falo "n acredito q morri pra isso" Temos Que acabar com esse preconceito!!!! Acredito que os steves são os melhores jogadores alem de serem legais(alguns não)Mais a maioria sim então vamos suvir uma rashtag (Não sei como se escreve) #AdeusPreconceitoComOsSteves Agradeço pela sua atenção!Mas isso não acontece só com os steves,acontece também com os vips Mega e Super que são chamados de noob só porque o vip Ultra é superior entre eles.Então:#AdeusPreconceito LulaContaAté10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 #PrintComUmSteve #AcheiUmSteveNoInsta #AdeusPreconceitoComOsSteves http://i.imgur.com/MHOsRgZ.png LulaContaAté10, Desativado, _Raissa e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 print com o baidu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 #PrintComUmSteve #AcheiUmSteveNoInsta #AdeusPreconceitoComOsSteves http://i.imgur.com/MHOsRgZ.png #AdeusPreconceitoComOsSteves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4m3rBR Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Os players sem skin chamados de "Stivie' são sim descriminados. Todo stivie que eu vejo joga muito bem. #AdeusPreconceitoComOStivie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 #LigeirinhoMitoLindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkBR Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 #AdeusPreconceitoMas ninguém precisa ser Steve, mude sua vida: http://www.instamc.com.br/skins/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas