Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 well estou nesse meio para divulgar o meu canal de não minecraft. se voce gosta de um canal que nao seja muito focado em minecraft e procura uns walktrought mais afundos e sem muita explicaçao.blz voce venho no lugar meio certo. nao tem muito a explicar o que o meu canal e ja que ele é um canal de jogos de ps4 e PC. e por que nao começar com uma boss battle bem rapida mesmo. meu canal ainda esta beeeem no inicio e tipo muito inicio mesmo mas se quiser dar uma mao e sempre bom ver alguem que gosta desse trabalho e procura algum item escondido ou uma dica do tal jogo. Loli e Chizuru 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 hm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Boa sorte com o canal :)* +1 sub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Jogo foda, my G0D, te amo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Jogo foda, my G0D, te amo <3noza obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Seu Canal Tem Futuro ;DGostei deste vídeo [NieR:Automata DEMO]Pena que não deve rodar no meu Pc kkk ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joovem Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Gostei Do Vídeo, Você Tem Futuro szBoa Sorte Com o Canal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Seu Canal Tem Futuro ;DGostei deste vídeo [NieR:Automata DEMO]Pena que não deve rodar no meu Pc kkk ;psempre bom mostrar como ta o jogo antes do lançamento ja que ele lançou kk , obrigado por avaliar esse video pois jjkk perder no final e osso Loli 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Decidiu tomar o rumo de youtuber, imagino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 boa sorte ai mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Decidiu tomar o rumo de youtuber, imaginoe vou começar com clickbaits com peitos de hentai , botar sucos em piscinas etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 e vou começar com clickbaits com peitos de hentai , botar sucos em piscinas etcKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n esquece da banheira de doritos, chocolate etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas