Skoolzx Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Onde compro vip? .-. Vim do minecraftmania e lá tá uma GRANDE MERDA , e como vocês divulgam o IP lá eu decidir vir aqui :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_ Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Compre Gemas no site www.instamc.com.br, e no LOBBY tem um Wither gigante, vá até ele e compre lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skoolzx Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Ae , valeu mano ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Onde compro vip? .-. Vim do minecraftmania e lá tá uma GRANDE MERDA , e como vocês divulgam o IP lá eu decidir vir aqui :vNão precisa agredir outro servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skoolzx Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Pode fechar :v Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_ Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Pode fechar :v Valeu. Tamo ai pra isso... se tiver mais uma dúvida, só perguntar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skoolzx Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Não precisa agredir outro servidor.Só realidades pô. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Tbm vim de la pq fui ban serio q ta uma bosta? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Compre Gemas no site www.instamc.com.br, e no LOBBY tem um Wither gigante, vá até ele e compre lá.Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas