Anjoh Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Nosfa vey :vCaso - HulkTranso - BamBam POHAMato - Léo Stronda Prox. , @zJhonnyHT_ e Casaria com vocêMataria E transaria com @zJhonnyHT_ Próximos:, e @Yagad LytyGN_ e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Casaria com vocêMataria E transaria com @zJhonnyHT_ Próximos:, e @YagadCaso - Transo - Mato - @Yagad Prox. Lady Gaga, Katy Perry e Carly Rae Jepsen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Caso com a Lady GagaTranso com a Katy Perrye Mato o Carly Rae Jepsen Próximos: Loba, Eu e Tiaguu_. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Caso com a Lady GagaTranso com a Katy Perrye Mato o Carly Rae Jepsen Próximos: Loba, Eu e Tiaguu_.Caso - @zJhonnyHT_Bjo - @Tiaguu_Mato - eu claro :v Prox. Barry Allen, Kara Danvers e Oliver Queen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Fevereiro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Caso - @zJhonnyHT_Bjo - @Tiaguu_Mato - eu claro :v Prox. Barry Allen, Kara Danvers e Oliver Queen. Mato o BarryCaso com a KaraE Transo com o Oliver Queen (Sem querer ser gay, mas o cara é mt gostoso) Próximos: Chris Hemsworth, Chris Pratt e Ellen Pompeo Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Mato o BarryCaso com a KaraE Transo com o Oliver Queen (Sem querer ser gay, mas o cara é mt gostoso) Próximos: Chris Hemsworth, Chris Pratt e Ellen PompeoCaso - Ellen Pompeo (GRAY'S ANATOMY MIGANS) Transo - Chris Hemsworth Mato - Chris Pratt Prox. , e @FafadoToddynho Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drowleed Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Caso - Ellen Pompeo (GRAY'S ANATOMY MIGANS)Transo - Chris HemsworthMato - Chris Pratt Prox. , e @FafadoToddynhoCaso com Transaria com Mato o @FafadoToddynho :C Prox: @ChocoNeow_, e everyday. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Caso com Transaria com Mato o @FafadoToddynho :C Prox: @ChocoNeow_, e [member=ɛѵɛʀyɗɑy]Mato o Caso com o @ChocoNeow_Transo cmg mesmo hihi [member=ɛѵɛʀyɗɑy] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Casaria com : MarinaLeiteRosaTransaria com : zTiuhDarkness(KAPOSAKSOAKSOKAOSKAOPS)Mataria : AngeloPl4ys12 Proximos : iTzSraSnoowzinha , ySraPudina_ e RuanCraftBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Caso com Transaria com Mato o @FafadoToddynho :C Prox: @ChocoNeow_, e everyday.Caso - everydayTranso - @ChocoNeow_Mato - Prox. SraLobaa_, @ChocoNeow_ e ChocoNeow_, Drowleed e ピケジカ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Caso - everydayTranso - @ChocoNeow_Mato - Prox. SraLobaa_, @ChocoNeow_ e Casaria com SraLobaa_ Transaria com ChokoNeow c:e mataria o Guinhu Próximos: Shrek, Wesley safadão e Cauê Moura ChocoNeow_, yFeeh, LytyGN_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Casaria com Wesley safadãoTransaria com ShrekMataria Cauê Moura Próximos: @Niceas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joovem Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Eu me casaria com o laranjo matava o chico e transava co o jailson mendes °J° proximos: Jimin, suga, jungkook coloquei esses pq so do mal Casaria Com o: jungkook Mataria: Jimin Transava: Suga Próximos: BamBam, Luciano Hulk e Eu <3 http://i.imgur.com/J4WvCyS.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Casaria Com o: jungkook Mataria: Jimin Transava: Suga Próximos: BamBam, Luciano Hulk e Eu <3 http://i.imgur.com/J4WvCyS.pngPesado em ;-;Caso: BamBamTranso com o: Mato: Luciano Hulk Próximos: Ariana Grande Demi Lovato e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Próximos: Ariana Grande Demi Lovato e Caso com a Ariana GrandeMato o(a) MoonLightTranso com a Demi Lovato Próximos: MC G15, Dani Russo e Mc Kevinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Caso com a Ariana GrandeMato o(a) MoonLightTranso com a Demi Lovato Próximos: MC G15, Dani Russo e Mc KevinhoCaso com a: Dani RussoTranso com o: Mc KevinhoMato: MC G15 Proximos: Shawn Mendes, @zViniPlays ,Taylor Swift. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Caso com a: Dani RussoTranso com o: Mc KevinhoMato: MC G15 Proximos: Shawn Mendes, @zViniPlays ,Taylor Swift. Transo com a TaylorMato o vini (nada contra KKK)E caso com o Shawn Próximos: Zara Larsson (num sei se eh assim ), Avril Lavigne e Danilo Gentili (fui obrigado a editar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzPillagersG0D Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 casaria com: sugamataria: jimintransaria: jungkook Próximos: Tyler Hoechlin, Victória roman e Maria venture zz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 casaria com: sugamataria: jimintransaria: jungkook Próximos: Tyler Hoechlin, Victória roman e Maria venture zzSegue a sequência moço/moça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Transo com a TaylorMato o vini (nada contra KKK)E caso com o Shawn Próximos: Zara Larsson (num sei se eh assim ), Avril Lavigne e Danilo Gentili (fui obrigado a editar)Casaria com Avril LavigneTransaria com Zara LarssonMataria Danilo Gentilli Próximos:Donald Trump, Jair Messias Bolsonaro e Michel Temer yFeeh e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Mataria o Michel Temer (esse sujeito era o vice de Dilma),Casaria com Donald Trumpe transava com o Bolsonaro PRÓXIMOS: SenhorMicha, Pekenu, Dury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Mataria o Michel Temer (esse sujeito era o vice de Dilma),Casaria com Donald Trumpe transava com o Bolsonaro PRÓXIMOS: SenhorMicha, Pekenu, Dury Mataria - DuryTransaria - PekenuCasava - SenhorMicha Prox. SraLobaa_, Kara Danvers e Macaulay Culkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PH_Fernandes Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Eu me casaria com o laranjo matava o chico e transava co o jailson mendes °J° proximos: Jimin, suga, jungkook coloquei esses pq so do mal Caso com o Jimin Mato o Jungkook Transo com o Suga Motivo: Tudo Igual...(Levem na Brincadeira) Prox: Leo Stronda, Anitta, PH(eu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Caso com o Jimin Mato o Jungkook Transo com o Suga Motivo: Tudo Igual...(Levem na Brincadeira) Prox: Leo Stronda, Anitta, PH(eu)Siga a brincadeira atual, não a antiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Mataria - DuryTransaria - PekenuCasava - SenhorMicha Prox. SraLobaa_, Kara Danvers e Macaulay Culkin Casava:SraLobaa_ (Parece ser gente boa q.q)Transava:Kara Danvers Matava:Macaulay Culkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas