Cuxinha Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Casava com: Felipe Neto Transava com: Lula (por que ele só tem 4 dedo ( ͡° ͜ʖ ͡°)) Matava: Dilma Próximo: Dwayne Johnson Terry Crews Léo Stronda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 casaria com: Terry CrewsMataria o: Léo StrondaTransaria com: Dwayne Johnson Prox. Cellbits, Whindersson Nunes e Julio Cocielo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VenomArtz Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 casaria com: Terry CrewsMataria o: Léo Stronda CrewsTransaria com: Dwayne Johnson Prox.Cellbits, Whindersson Nunes e Julio CocieloCasaria com CellbitsMataria o: Julio CocieloTransaria com:Whindersson Nunes (ISSO FOI GAY MAS FAZER O QUE) Proximos : Proxy Paige,Bambam e Cristino Ronaldo (ATENÇÃO SE NÃO SABE QUEM É QUEM AQUI PESQUISE.) se liga nas cores. ChocoNeow_ e Rayane_Medrado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Casaria com CellbitsMataria o: Julio CocieloTransaria com:Whindersson Nunes (ISSO FOI GAY MAS FAZER O QUE) Proximos : Proxy Paige,Bambam e Cristino Ronaldo (ATENÇÃO SE NÃO SABE QUEM É QUEM AQUI PESQUISE.) se liga nas cores.Casava com Proxy PaigeTransava com o BamBam ( ͡° ͜ʖ ͡°)Mataria o Cristiano Ronaldo Próximos: Cristiano Araujo, @SraLobaa_ e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayane_Medrado Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Bem Não conheço muito bem esses players mas vou falar Casaria com: Cristiano Araujo (Até pq não tem mas como mata-lo)Transaria com: Hey_Energetic_Mataria a : SraLobba_ Proximos - Nicki Minaj - Everson zoio e Tiririca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayane_zJinx Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Caracaaa Bem eu vou ter que fazer isso Casaria com : Everson zoio - Pq assim eu seria HardcoreTransaria com: Nicki Minaj (Entretanto teria que fazer uma transa lésbica '-')Mataria : Tiririca (Pq odeio Ladrões) Proximos : Neymar , Shakira e David de Gea. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Caracaaa Bem eu vou ter que fazer isso Casaria com : Everson zoio - Pq assim eu seria HardcoreTransaria com: Nicki Minaj (Entretanto teria que fazer uma transa lésbica '-')Mataria : Tiririca (Pq odeio Ladrões) Proximos : Neymar , Shakira e David de Gea.Casaria com David GeaTransaria com ShakiraMataria Neymar Próximos: Dani Russo, Mc Bin laden e Júlio Cocielo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Casaria com David GeaTransaria com ShakiraMataria Neymar Próximos: Dani Russo, Mc Bin laden e Júlio Cocielo Mato Mc Bin LadenCaso com Dani RussoTranso com Cocielo Deixo: Dilma Rousseff, Ariana Grande e Donald Trump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VenomArtz Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Bem Caso com: Ariana Grande (E vou transar com ela a hora que eu quiser ( ͡° ͜ʖ ͡°) Transo com donald Trump - Afinal vai ser so uma vez ai pego um dola dele trago para cá espero 4 anos e fico rico. Mato a dilma - porque ela afundou o brasil Proximos - Sia - Poladoful e Juliana Rodrigues da parafernalha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Caso com a Ariana Grande Claro Transo com a Dilma Mato o Trump Próximos Demi Lovato Justin Bieber Selena GomezBem Caso com: Ariana Grande (E vou transar com ela a hora que eu quiser ( ͡° ͜ʖ ͡°)Transo com donald Trump - Afinal vai ser so uma vez ai pego um dola dele trago para cá espero 4 anos e fico rico.Mato a dilma - porque ela afundou o brasil Proximos - Sia - Poladoful e Juliana Rodrigues da parafernalhaIsso que dar eu enrolar ahsjahsuashasa VenomArtz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VenomArtz Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Caso com a Ariana Grande Claro Transo com a Dilma Mato o Trump Próximos Demi Lovato Justin Bieber Selena GomezIsso que dar eu enrolar ahsjahsuashasakkkkkkkkkk Dá nada ピケジカ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Caso com a Selena Gomez Transo com a Demi Lovato Mato o Justin Bieber Próximos:AnittaKéferaShakira LytyGN_, Doryna_Evil e ピケジカ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VenomArtz Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Caso com: Demi lovato (Pq ela é bem mas gata)Transo com: a selena gomes (Mas ela não é mas gata que a Demi Lovato)Mato o: Justin Bieber (pq drogado tem que ser interrado em pé para não oculpar espaço no cemitério) Proximos - Juliana Paes - Luciano Hulk e Simaria (da dupla simone e simaria).Caso com a Selena Gomez Transo com a Demi Lovato Mato o Justin Bieber Próximos:AnittaKéferaShakiraKaraca man enrolo demais kkkkkkkkkkkkkkk (Mas tem nada não kkkkkk) Né ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Caso com a Selena Gomez Transo com a Demi Lovato Mato o Justin Bieber Próximos:AnittaKéferaShakiraCaso com a ShakiraTranso com a Kéfera Mato a Anitta Próximos:MalumaHungriaLady Gaga Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Caso com a ShakiraTranso com a Kéfera Mato a Anitta Próximos:MalumaHungriaLady GagaTranso com HungriaCaso com a Lady GagaMato a Maluma(sei nem quem é) Próximos: @Belori @Ligeirinho @xZarakiKenpachi Rayane_Medrado e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayane_Medrado Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Transo com HungriaCaso com a Lady GagaMato a Maluma(sei nem quem é) Próximos: @Belori @Ligeirinho @xZarakiKenpachiCasaria com:BeloriTransaria com:LigeirinhoMataria:xZarakiKenpachi Proximos - Bibi Jones , Samantha Saint , James Rodrígues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Próximos: @Belori @Ligeirinho @xZarakiKenpachi Tinha que me enfiar no meio disso... :1f629: kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuus Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 EUCASARIA COM SEU PAITRANSARIA COM SUA MAETE MATARIA Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Tinha que me enfiar no meio disso... :1f629: kkkJa tem pretendentes po, WORTH IT KKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Peguei todo mundo já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBellah Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Kkkk , Melhor Joguin! rsrs Como ainda não fizeram Mais nenhum.Proximo será: Aniita, Celbit e Vilhena! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayane_zJinx Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Casaria com:BeloriTransaria com:LigeirinhoMataria:xZarakiKenpachi Proximos - Bibi Jones , Samantha Saint , James Rodrígues.Casaria Com: James RodriguezTransaria com:Samantha SaintMataria:Bibi Jones Proximos - Juliana Dias - Fetty Wap - Paolla Oliveira. VenomArtz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VenomArtz Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Casaria Com: James RodriguezTransaria com:Samantha SaintMataria:Bibi Jones Proximos - Juliana Dias - Fetty Wap - Paolla Oliveira.xiii é pra mim mlk Casaria com: Juliana Dias - Que é gata + bonus de corpãooo me mataria com ela.Transaria com: Paolla Oliveira - Que é GataMataria o Fetty Wap - (Antes de ouvir My Way pela ultima vez e ao vivo) Proximos - Eminem - Rihanna - 50cent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Casaria com o EminemTransaria com a RihannaMataria o 50cent Próximo: @Ligeirinho, Hastad e @Rayane_Medrado. De nada! zSkull_ e Panela_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Casaria com o EminemTransaria com a RihannaMataria o 50cent Próximo: @Ligeirinho, Hastad e @Rayane_Medrado. De nada!Casaria com Samuel E:Transaria com o HastadE mataria a Raylane :D http://imgur.com/a/BA737 zSkull_, .JonathanSA, Ligeirinho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas