_D4NIEEL Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Casava:SraLobaa_ (Parece ser gente boa q.q)Transava:Kara Danvers Matava:Macaulay Culkin Como você não mencionou ninguém para a próxima rodada irei deixar aqui: Dilma Rousseff, Lula e Aécio Neves :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Como você não mencionou ninguém para a próxima rodada irei deixar aqui: Dilma Rousseff, Lula e Aécio Neves :>Casaria com a DilmaMataria o LulaTransaria com o Aécio Próximos:Leonardo DiCaprio, Arlequina e Daryl Dixon yFeeh e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Casaria com a DilmaMataria o LulaTransaria com o Aécio Próximos:Leonardo DiCaprio, Arlequina e Daryl Dixon -_ (n vou dxar ninguém pegar esse KKK) Transaria com a Harley Quinn (Arlequina)Casaria com o Daryl Mataria esse Leonardo ae :/ Próximos: @zJhonnyHT_ , (:3) e @Anjoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Eu Me Caso com zJhonnyHT_Eu Mato o pixxele Transava com Anjoh Proximos:T3DDY, PewDiePie e TazerCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Eu Me Caso com zJhonnyHT_Eu Mato o pixxele Transava com Anjoh Proximos:T3DDY, PewDiePie e TazerCraftBjo - T3DDYCaso - PewDiePieMato - FazerCraft Prox. Dilma, Trump e Lula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Revivendo a brincadeira nowMato: LulaCaso: Trump (Quero ver quem vai conseguir passar do muro da minha casa)Transo: Dilma (Nós temos uma meta e quando atingirmos essa meta, vamos dobrar a meta)Próximo: Daviih_ , Anjoh e Anjuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Revivendo a brincadeira nowMato: LulaCaso: Trump (Quero ver quem vai conseguir passar do muro da minha casa)Transo: Dilma (Nós temos uma meta e quando atingirmos essa meta, vamos dobrar a meta)Próximo: Daviih_ , Anjoh e AnjuhTranso com Daviih_ <3Caso com o AnjuhMato o Anjoh :c Próximos:Lendary, SrPedriin e Smooolk_ yFeeh e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Caso: Lendary Transo: SrPedriin Mato: Smoooolk_ Proximo: Anitta,Luba,Juliana Paes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Mato : Luba Transo : Juliana Paes Caso : Anitta Próximos : LytyGN_, Mia Khalifa e Kid Bengala <333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Complicado... Mataria: Kid BengalaCasaria: Mia KhalifaTransaria: LytyGN_ O.o Próximos: James Arthur, Faustão e eu e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Complicado... Mataria: Kid BengalaCasaria: Mia KhalifaTransaria: LytyGN_ O.o Próximos: James Arthur, Faustão e eu e-eMataria : James ArthurCasaria: EuTransaria : Faustão s2Proximos : wSrJintan, Momo (TWICE) e Xuxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Mataria : James ArthurCasaria: EuTransaria : Faustão s2Proximos : wSrJintan, Momo (TWICE) e Xuxa Transaria com: wSrJintanCasaria com: MomoMataria: Xuxa Próximos:Alec, Isabelle e Jace(Personagens de ShadowHunters) LytyGN_ e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas