G4sparz1n_ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Casaria com: Heloo_Transaria com: BeloriMataria: Panela_ (puque é fácil dimais e.e) Próximos: LaraGamers_BR, Hey_Energetic_ e IrineuCasaria com: Transaria com: (huum) Mataria: Irineu (nem conheço msm) Proximos: @Principar, @zJhonnyHT_ e Silvio Santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Casaria com: Transaria com: (huum) Mataria: Irineu (nem conheço msm) Proximos: @Principar, @zJhonnyHT_ e Silvio Santos Transaria com a PrinciparCasaria com Silvio Santos (nunca iria ficar pobre)Mataria o zJhonnyHT_ Próximos: @Panela_, @Ligeirinho e @Belori Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Eu transo comigo mesmoCaso com @Panela_Mato o Beloro ;-; Kid bengala, Ban poseidown e Gretchen Panela_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Caso com o ban poseidowntranso com a gretchenmato o kid bengala e williangORDOx Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Caso com o ban poseidowntranso com a gretchenmato o kid bengala e williangORDOx Transo com o caso com a e mato o williangORDOx próximos: e @Anaa_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Transo com o caso com a e mato o williangORDOx próximos: e @Anaa_ Mato o Transo com a Caso com a @Anaa_ Próximo: Osama Bin Laden, Adolf Hitler e Josef Stalin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Próximo: Osama Bin Laden, Adolf Hitler e Josef Stalinpesadu BaN_PoSeiDoN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Mato o Transo com a Caso com a @Anaa_ Próximo: Osama Bin Laden, Adolf Hitler e Josef StalinMataria Josef StalinTransaria com Adolf HitlerCasaria com Osama Bin Laden Proximo:Mc Kevinho,Christian Figueiredo,Mc Carol BaN_PoSeiDoN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Mataria Josef StalinTransaria com Adolf HitlerCasaria com Osama Bin Laden Proximo:Mc Kevinho,Christian Figueiredo,Mc Carol Aqui tem coragem kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Caso com: Christian Figueredo Transo com: Mc kevinho Mato a : Mc Carol Próximos: Katy Perry, Rihanna e Shawn Mendes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Caso com: Christian Figueredo Transo com: Mc kevinho Mato a : Mc Carol Próximos: Katy Perry, Rihanna e Shawn Mendes Caso com: RihannaTranso com: Katy PerryMato; Shawn Mendes Próximos: MC G15, Marília Mendonça e Luccas Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Caso com: RihannaTranso com: Katy PerryMato; Shawn Mendes Próximos: MC G15, Marília Mendonça e Luccas NetoMato MC G15Caso com Marília MendonçaTranso com o Luccas Neto(infelizmente) Próximos:Mauro nakada(acho que é assim), Christian figueredo e T3ddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Mato MC G15Caso com Marília MendonçaTranso com o Luccas Neto(infelizmente) Próximos:Mauro nakada(acho que é assim), Christian figueredo e T3ddyCaso Christian Figueredo Transo T3ddy sz Mato Mauro nakado (Sei nem quem é). Próximos:@Dih @Tiaguu_@Niceas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Próximos: Você ama esse cara em ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Próximos: @Niceas Você ama esse cara emUé .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Eu transo comigo mesmoCaso com @Panela_Mato o Beloro ;-; Kid bengala, Ban poseidown e Gretchen Nóóó blz então. Casaria com : Hmmmm, já sabia -q Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Nóóó blz então. Hmmmm, já sabia -qmato não meu mano ;-; nois q mata é noix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drowleed Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Caso Christian Figueredo Transo T3ddy sz Mato Mauro nakado (Sei nem quem é). Próximos:@Dih @Tiaguu_@Niceas Caso com o Dih Transaria com o @Tiaguu_ Mato o @Niceas Proximos > @ChocoNeow_ , @Anjuh e @Anaa_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Caso com o Dih Transaria com o @Tiaguu_ Mato o @Niceas Proximos > @ChocoNeow_ , @Anjuh e @Anaa_Eu transava com o @ChocoNeow_,casava com a @Anaa_ ematava o @Anjuh. Próximos: @zJhonnyHT_, @CraftRAZERYou_ e (tô sem criatividade para colocar pessoas sem ser da staff k) ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Nóóó blz então. Hmmmm, já sabia -qq USAHDUASHDUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Mato o Transo com a Caso com a @Anaa_ Próximo: Osama Bin Laden, Adolf Hitler e Josef Stalinaaaaaaa sim askdjaksdj <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Casaria com a Dury(pq Elry sempre reinará)Matava o jhony( pq n me deu parabens)Transaria com o Cafe (pq ele merece) Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drowleed Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Eu transava com o @ChocoNeow_,casava com a @Anaa_ ematava o @Anjuh. Próximos: @zJhonnyHT_, @CraftRAZERYou_ e (tô sem criatividade para colocar pessoas sem ser da staff k) Genteeeeeeeee .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Me apagaram Affs vamos de novo. Me casaria com o zJhonnyHT_ Transaria com o ziulgui. Mataria o CraftRAZERYou_ Bugou tudo mas okay...Próximos: AngeloCraftBR - TiuBoladinho - yDeathNote_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI3L Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Me apagaram Affs vamos de novo. Me casaria com o zJhonnyHT_ Transaria com o ziulgui. Mataria o CraftRAZERYou_ Bugou tudo mas okay...Próximos: AngeloCraftBR - TiuBoladinho - yDeathNote_;-; casaria com yDeathNoteMataria o TiuBoladinho (e a tia tbm ¬¬ kkk)Transaria com o estranho do AngeloCraftBR Proximos: [Member:the_nuuuuub] [member:heloo_] e [member:panela_] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas