Feenix_ Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Olá pessoas lindaaaas! Então, decidi começar essa brincadeira que praticamente todos fazem com seus amigos. Espero que curtam, até por que, vocês também vão participar! http://i.imgur.com/Ugw4Xq9.png O jogo vai funcionar da maneira seguinte: Você vai falar com quem você casaria, mataria e transaria. No final, você vai deixar 3 nomes de pessoas famosas (ou até o seu mesmo) para que o próximo que for participar diga com qual dos três ele casaria, mataria ou transaria. Eu vou fazer o mesmo, ou seja, o próximo vai ter que usar os nomes que eu por. Pedi para a minha amiga rica e linda @yMiih :2764: me mandar 3 nomes para eu poder começar com isso (E ela ainda me manda esses ai... vc vai ficar me devendo miih) Bom, vamos lá! Me deram: Justin Bieber, Ian Somerhalder e Joseph Morgan. Eu mataria o Justin Eu casaria com o Ian E eu transaria com o Josephhttp://37.media.tumblr.com/8dd4829019d176b7f70f5481d31392be/tumblr_n7gtqkupT71tt513wo1_500.gif Para o próximo participante, esses são os nomes: Inês Brasil, Calvin Harris e Léo Stronda OBS: Caso haja dois posts sobre o mesmos nomes dados, irei excluir um deles para que a brincadeira continue! Anjoh, Anjuh, XeroqueRolmes e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 São tantas opções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Podia ter pelo menos uma mulher ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Podia ter pelo menos uma mulher ;-;Por incrivel que pareça a Inês Brasil é mulher mesmo...@Topic: Nois tem que participar da zuera memo e-eMataria: Leo StrondaCasaria:Calvin HarrisTransaria:Inês Brasil (por mais que seja feia, é mulher memo '-').Opções pros seres que forem participar dps: Jim Parsons, Bambam e Mia Khalifa pra eu ser legaul e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 É apenas uma brincadeira, não tenham vergonha das opções kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 É apenas uma brincadeira, não tenham vergonha das opções kkkkkkkkBom eu iria colocar umas 500 sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 É apenas uma brincadeira, não tenham vergonha das opções kkkkkkkkNé isso? kkkk (coloquei uma opção top q.q) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Opções pros seres que forem participar dps: Jim Parsons, Bambam e Mia Khalifa pra eu ser legaul e-eEu mataria o BambamCasaria com o Jim ParsonsTransaria com a Mia Khalifa :wub: Próximo: Mc Livinho, Mc Carol e Shawn Mendes!não sei se é assim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Nem te falo oque eu faria com a Mia Khalifa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Eu mataria o BabamCasaria com o Jim ParsonsTransaria com a Mia Khalifa :wub: Próximo: Mc Livinho, Mc Carol e Shawn Mendes!não sei se é assim ;-;Casaria com o Mc LivinhoTransaria com o Shawn MendesMatava a Mc Carol(por mais que ela seja mita) Próximo: Faustão, Silvio santos e Gugu (só pensei nesses mesmo) Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 alguem da mais opções ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 alguem da mais opções ae Próximo: Faustão, Silvio santos e Gugu (só pensei nesses mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Casaria com o Mc LivinhoTransaria com o Shawn MendesMatava a Mc Carol(por mais que ela seja mita) Próximo: Faustão, Silvio santos e Gugu (só pensei nesses mesmo)Casaria com o GuguTransaria com o Silvio SantosMatava o Faustão Próximo: Felipe Neto, Kéfera e RezendeEvil Anjuh e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Casaria com Felipe NetoMataria RezendeTransava com a Keferá Próxima: Donald trump, Jair messias bolsonaro e Adolf Hitler Feenix_ e Rayslasz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 TeenMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Casaria-me com Hitler pra poder mandar em todo mundo.Matava o Trump, aquele laranjo.Transava com o Bolsonaro, porque não há mais opção. Próximo: Galo Cego, Xuxa e eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Casava com o Galo cego para eu sempre ouvir lindos poemas. Matava a Xuxa para eu conseguir um lugarzinho no céu. Transava com Eu pois eu sou mais eu. Próximos: Jailson mendes, Laranjo e Chico bioca. Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Ninguém quer brincar ;-; UP Próximos: Jailson mendes, Laranjo e Chico bioca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Eu me casaria com o laranjo matava o chico e transava co o jailson mendes °J° proximos: Jimin, suga, jungkook coloquei esses pq so do mal Joovem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Eu nem sei o que fazer , são muitas opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G0Daeron Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Eu me casaria com o laranjo matava o chico e transava co o jailson mendes °J° proximos: Jimin, suga, jungkook coloquei esses pq so do malMataria o Jimin,Casaria com o Suga e transaria com o Jungkook '-' fiquei sem opções pq só tem membro do BTS ai fui no mamãe mandou '-' Pro próximo lek ou leka vou deixar: Adelle,Will Smith e Kid Bengala e.e boa sorte koroi Obrigado pela atenção :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Mataria o Jimin,Casaria com o Suga e transaria com o Jungkook '-' fiquei sem opções pq só tem membro do BTS ai fui no mamãe mandou '-' Pro próximo lek ou leka vou deixar: Adelle,Will Smith e Kid Bengala e.e boa sorte koroi Obrigado pela atenção :3Casava com o Will Smith, Transava com a Adele e Matava o Kid Bengala Para o Próximo: 3 Bilionários: Tim Cook (Apple) Bill Gates (Microsoft) Mark Zuckerberg (Facebook) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Casava com o Will Smith, Transava com a Adele e Matava o Kid Bengala Para o Próximo: 3 Bilionários: Tim Cook (Apple) Bill Gates (Microsoft) Mark Zuckerberg (Facebook)Casava com Tom CookTransava com Bill GatesMatava o Mark Zuckerberg Próximos: Players do fórum: @Pekenu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Próximos: Players do fórum: @PekenuCasava com:@Pekenu Transava com: Matava: Próximo Felipe neto Dilma Lula Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas