HdMarchi Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Eu não ia denunciar, porque ele tava falando no privado, então de boaMas cara, esse dai ficou hoje o dia INTEIRO floodando.E ainda no final do dia, ele disse"Nossa, você não sai desse server", man, não deu, eu tentei manter a calma, mas ele não parava de encher o saco enquanto eu tava construindo uns mapa de skywars http://imgur.com/5rNiSNG Acusado: Luizbrn10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 tem /tell off sabia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_ Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Acho que isso não é considerado Flood, pois é em seu TELL e como o David citou á cima, tem o /tell off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 tem /tell off sabia? Acho que isso não é considerado Flood, pois é em seu TELL e como o David citou á cima, tem o /tell off.Eu preciso parar de conversar com todos os meus amigos por tell por causa de 1 pessoa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Aceito :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas