yFeeh Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Nick > pedro1227PeixiiData do banimento > 22/01/2017Defeza > ele falou em modo brincando é eu n me senti ofendido..Motivo > Ofensa.Provas > http://image.prntscr.com/image/5629a7d1e5894e9088f7571c5294b6be.png http://image.prntscr.com/image/fec28ffba5b547af8e79ba04236bdc5b.pngBem estavamos jogando em "GR" eu é pedro1227Peixii, Quando ele falou"VAI TOMA NO MEIO DO SEU ORIFICIO ANAL FV" eu não entendi por que ofensa, ele n falou no ... c*é eu não me senti ofendido com que ele falou, no caso por isso fiz essa revisão. por favor sem comentarios desnecessário, deixe que a staff dê a resposta.. Pandoraah, SrAsh_, Anjoh e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 "Quaisquer coisas que ocorram em um chat de clan não serão aceitas, exceto ofensas ao servidor/staff, ofensas a players muito graves e flood excessivo pois você pode sair do clan caso sinta-se incomodado." isso é uma regra do /clan, mas não se aplica ao /grupo? Sempre me disseram que sim, tanto que pode até floodar no /grupo. LytyGN_ e HuppOff 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 E além do mais, isso é um grupo, e não vi nas regras que é proibido "zueira" yFeeh, HuppOff e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Que banimento estranho, "Vai tomar no seu orifício anal" é a mesma coisa que "vai tomar no cu", e que eu saiba, isso não é passível de banimento. yFeeh, HuppOff e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Apoio desbanimento desse dlç, aliás em minha opinião seria melhor se nada que ocorresse em grupo desse banimento, pois se o player estivesse incomodado era só dar /grupo sair. yFeeh, Anjoh, LytyGN_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 " Que banimento estranho"," vai tomar no seu orifício anal " e que eu saiba,isso não é passivel de banimento". Lamento,mas não está muito bem informado.Como você disse, " Vai tomar no seu orifício anal " éa mesma coisa que " vai tomar no cu " . Se a ofensa fosse leve ( Abreviada, " vtnc " ), não geraria. Mas como ela não é abreviada,com todas as palavras,sim." se o player estivesse incomodado era só dar /grupo sair ".O player não tem que sair do grupo,e sim o player que está floodando. O grupo foi criado com o intuito de ser divertir com os amigos.não por ter que aguentar uma criança floodando/xingando. Como não tem como expulsar,é só denúnciar." Não vi nas regras que é proibido " zueira " ".Não é proibido. Mas se caso denunciarem,não venham reclamar depois. Revisão Negada! Sliminho, Feenix_, Pekenu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas