Sliminho Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Bom, ontem eu troquei de skin, fiquei um tempo e depois troquei novamente, e hoje quando entro no Build e dou /head SrEricoaparece a cabeça da minha skin antiga, alguém sabe como faço para "atualizar" ?Meu minecraft é original '-'A skin atualiza, mais quando tento pegar a cabeça, não mudaObs: mais amigos trocaram também, porém a deles não bugaram... Agradeço a quem tentar / me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Vo tenta resolve p tu <3 Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNeeaar_ Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 É um bug, demora talvez por ter muito efeito na skin, só espere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Normal, no InstaMc demora para a cabeça atualizar, é só esperar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNeeaar_ Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Normal, no InstaMc demora para a cabeça atualizar, é só esperar...Tbm isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 É um bug, demora talvez por ter muito efeito na skin, só espere Normal, no InstaMc demora para a cabeça atualizar, é só esperar... Ok. Obrigado, irei aguardar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas