kevenastronomie Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Acontecimento desde o Inicio: tinha acabado de assistir um jogo de futebol logo após pensei em jogarminecraft. Então ao entrar no jogo criei um novo mundo[FOI UMA SEED ALEATORIA]logo ao iniciar o jogo notei algo de errado. Erro:o Mundo iniciou a noite. logo Após avistei varias ovelhas e fui logomata-las para conseguir Lã para fazer minha cama... Depois fui pegar madeira . Logo após criei minhacrafting table . E criei minha cama .e depois eu dormi...ao amanhecer fui explorar o mundo, fui coletar + madeira para construir minha casa , já tinha coletado um pouco de madeira , então alguns blocos afrente avistei uma enorme árvore , e fui a,caminha dela para coletar mais madeira, mas nesse momento notei algo estranho , ao lado da grande árvore tinha uma casa feita de madeira de eucalipito , achei um pouco estranho também , e quero lhes dizer que não era uma casa de bruxa pois eu não estava próximo a um pantano e a casa estava fixano solo... Então entrei na casa com um pouco de medo posso dizer , mas mesmo assim entrei , ao entrarna casa notei que havia uma crafting table dentro da casa , não me intimidei, então fui lá fora peguei minha cama e coloquei dentro da casa, ao anoitecer fui dormir , assim que amanheceu eu salvei o jogoe logo após fechei, isso era por volta das 1:30 AM , fui então dormir com esses acontecimentos na cabeça... No dia seguinte fiz tudo oque tinha pra fazer em casa , então fui jogar no mesmo mundo do diaanterior, ao entrar no mundo não notei nada de diferente, então como qualquer um que joga minecrafteu fui procurar alimentos e fui minerar... Com pouco tempo de mineração voltei pra casa pois já estavaquase anoitecendo , ao anoitecer fui dormir, e ao amanhecer notei um barulho estranho e fui ver oque era , quando olhei avistei um creeper na minha porta , abri a porta e na esperança de mata-lo ou seja o creeper. Infelizmente falhei e ele acabou explodindo a casa e me matando ... A aparição !: depois de o creeper me matar tive a sorte dele não destruir minha cama então renasci nomesmo local, continuava ao anoitecer , fui dormir denovo , ao chegar o dia fui buscar madeira para construir uma novo casa , já coletando madeira do nada eu levei dano , ao me virar eu tive a grande surpresa de avistar o HEROBRINE, pude até ver os seus olhos brancos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevenastronomie Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Lembrando O Ocorrido não foi comigo foi com meu primo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 To sabendo , depois seu primeiro achou 1 bilhão no chão , historias de primos sempre são mentiras q-p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevenastronomie Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 To sabendo , depois seu primeiro achou 1 bilhão no chão , historias de primos sempre são mentiras q-pNão e mentira ! eu vi na hora ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Ai passa um tempo aew e ele fala que tava com mod do Herobrine... LytyGN_ e Anjoh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Se tá com medo não jogue ;)mindira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Ja vi aparições assim no meu jogo, qdo eu joguei a alfa 1.0.17-2 Vdd gente ._. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Eu nem tenho medo '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Não sei pq mas queria que uma lenda aparecesse no meu mundo ,_, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 não sei se isso seja conto de primo sacana ou se aceito o pelo fato que ele tambem apareceu pra mim na 1.2.5 (bons tempos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Nunca aconteceu isso comigo .- Pq eu sou a universal Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c_astiel Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 como q alguém pode ter medo do herobrine ele é tão amigão kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yAnna21_ Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Oxe!,Melhor FIcar Com Medo Do Herobrine Do Que Da Samara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Ba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.