G0Daeron Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Oi,criei um mapa de SkyWars no Build,já dei o comando /construi mas queria compartilhar algumas informações dele com vocês. Informações Do Mapa:-O mapa contém Ilha Inicial,Mini Feast e Feast como o mapa Winter. -O mapa contém um baú na ilha inicial,um baú escondido também nela,um no mini Feast e 5 baús no Feast (Sendo um escondido).-O tema do mapa é minérios.-A pessoa que gastar 25 coins no kit Minerador faz a festa e.e Prints do mapa com vista aérea e dos lados : Ilha Inicial :http://imgur.com/a/cpJQx Mini Feast:http://imgur.com/a/lFnnR (Obs.:A pequena "torre" de bloco de esmeralda visto na vista aérea não pertence ao Mini Feast) Feast:http://imgur.com/a/hCrGE Se puder diz que gostou,se não gostou fala o que eu posso melhorar,aceito críticas beleza?vlw Obrigado Pela Atenção :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAJ5461 Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Buguei com o mapa...'-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Gostei :) G0Daeron 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G0Daeron Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Buguei com o mapa...'-'e.e Obrigado pela atenção :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAJ5461 Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Não sou bom pra dizer o que está bom ou não... mas, na minha opinião ficou um pouquinho exagerado o fato do mapa ter muitos minérios e tals... Ficaria OP '-' Mas eu posso estar errado... Então cara.... Continua assim ;D G0Daeron 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G0Daeron Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Não sou bom pra dizer o que está bom ou não... mas, na minha opinião ficou um pouquinho exagerado o fato do mapa ter muitos minérios e tals... Ficaria OP '-' Mas eu posso estar errado... Mas cara.... Continua... ;DObrigado pelo apoio e pela sugestão (Obs.:Não estou dando curtir nos comentários porque atingi meu número de pontos positivos por hoje) Obrigado pela atenção :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Está simples o mapa, mas eu acho que seria um bom mapa para ir pvp, sem muitos detalhes G0Daeron 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adimoc Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Achei o mapa legal ! :P seria um mapa bem legal para pvp :1f44d: :1f495: G0Daeron 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Muito simples e área errada(eu acho) :v G0Daeron 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.