PedroGdP Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Olá, eu sempre ouvi falar sobre esse negocio de ser banido por ip, mas o q quer dizer? esse Ip é o Ip do computador ou é o Ip da internet? E se for o Ip da internet, quer dizer q todos na mesma rede estão banidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuu_ Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Sim,se caso vc seja banido por ip da internet todo usuário que usa rede tbm serão banidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroGdP Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 E caso eu compre desban todos são desbanidos? ou quando é por ip não da pra desbanir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 E caso eu compre desban todos são desbanidos? ou quando é por ip não da pra desbanir?Compra desban não cara, só mudar de ip e ser feliz :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 (editado) Ip é o endereço da sua conexão local.Todos nossos banimentos permanentes são por ip. Porém, as provedoras normais de internet sempre alteram o endereço de ip, quando reiniciamos o roteador o ip é alterado, etc. Então não é muito eficaz, até mesmo porque há inúmeros programas que camuflam o ip original de uma internet. * O Ip é como um carro que te leva até algum lugar da cidade. Se o teu carro for banido de alguma loja na cidade, você não pode mais ir até a loja com aquele carro. Se você reiniciar o roteador, dependendo da operadora de internet, o seu "carro" (ip) vai ser alterado e você ficará com um carro novo que não tem problemas ao entrar na loja. Agora, caso a sua provedora lhe dê um ip fixo, que não é alterável, seu "carro" (ip) não troca e você não pode mais frequentar a loja a qual seu carro atual foi banido. Porém, há programas que fazem com que você "altere o seu carro" (ip), fazendo com que você possa ir até alguns lugares inseguros da cidade sem medo. A cidade seria a internet, e os lugares inseguros podem ser considerados como, por exemplo, a deep web. É desnecessário a minha explicação acima, mas eu me animei enquanto escrevia. kk E sim, caso seu ip seja banido, todos que utilizam a mesma conexão serão afetados. Por isso, siga nossas regras e evite ser banido:http://www.instamc.com.br/regras Dúvida sanada,tópico fechado. Editado Janeiro 21, 2017 por Tiaguu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas