gabrielzinh Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 bom dia/boa tarde Eu queria saber pq fui banido. Eu tava jogando normal com meu amigo e do nada meu boneco começou a andar sozinhoe um cara começou a dizer chola mais repetidamente.ele me xingou chamando de noobeu n tava usando hack eu matei so um caraeu treino pvp todo dia no full pvp e nao uso hack ai qnd mato um cara meus amigos começa a dizer no chat brincando que sou hackmas n sou por favor ageitar isso .JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Revisão show de bola, curtir muito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Olá @gabrielzinh, Provas de seu banimento: AQUI Bom, acho que não preciso falar nada, né? Está bem nítido o seu hack no vídeo.Mas não se preocupe, eu te dou permissão para criar uma outra conta. Revisão de Banimento NEGADA! Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas