Kirsch Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 http://i.imgur.com/VjIwrsR.jpg Morpaint?Sou exemplar, respeito todas as regras, quero ver como vou ser banido agoraPeço a staff que se estiver vendo essa print, tome providencias sobre o user(se for realmente o morpaint)Do mesmo jeito que me ameaça, pode ameaçar outros players, também pode ocasionar bans de pessoas inoscentes, que mesmo vocês sabendo de tudo que ele faz, corremos o risco de outro player(que tenha confiança tanto da staff como dos players) denunciar por ele, fiquem atentos. ζ͜͡Mҽԃυԋ e Riolu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Não fala assim dele :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Não fala assim dele :( Falo sim, e com razão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zenonia1 Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 puts o cara te deu 1 coin e vc trata ele assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zenonia1 Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 growfish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 puts o cara te deu 1 coin e vc trata ele assimNão sabes nem um terço de tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Inoscente mds '-' Blinx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Inoscente mds '-'Loco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 E o morpice cadê ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzzyCross Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Na boa, quem é esse Morpice?Da epóca que eu jogava no Craftlandia Survival ja reclamavam e xingavam esse cara no forum, e isso deve fazer uns 2 ou 3 anos... depois disso, quase todo forum que eu ia tava ele lá, fazendo a mesma coisa e sendo xingado... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzzyCross Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 O morpice é o mito dos forums, ele guerriou em varios forums pela liberdade do povo por decadas, não só de minecraft mas de varios outros, ele é conhecido ate na dipweb"^ Morpice detected!" Zoeira, mas toda vez q alguem elogiava ele povo punha isso ai kk Mas sério, pra mim o tal do Morpice eram varias pessoas que saiam bagunçando por ai nos fóruns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzzyCross Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Muitos usavao o nome dele o nome dele fi usado ate por um jogo chamado zenoniaele é conhecido desde 2007Morpice é o mago do capiroto do Zenonia 4 (ô cara chato de matar)... Então eu tava certo, não é um Morpice, é um tanto de gente... Dxa eu parar de postar aqui, senão daqui a pouco começam falar que to fazendo free-post, tava sem nada pra fazer fiquei o dia quase todo no forum kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Kkkkk Sou exemplar sério ? Kkkkk KirschBr diz que é exemplar Kkkkk (Risos) KirschBr não me faça rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morpice--- Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 It's me! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Tópico movido para sua área correta!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorpicΣ Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Caralho que saudades dessas moedas, #mahzinhaBotaCurrenciesDeNovoNoFórum Na boa, quem é esse Morpice?Da epóca que eu jogava no Craftlandia Survival ja reclamavam e xingavam esse cara no forum, e isso deve fazer uns 2 ou 3 anos... depois disso, quase todo forum que eu ia tava ele lá, fazendo a mesma coisa e sendo xingado... '-'Sou eu pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Caralho que saudades dessas moedas, #mahzinhaBotaCurrenciesDeNovoNoFórum Sou eu pq?Socorro esse tópico, HAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Só eu q n tô entendendo N A D A :? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas