yMiih Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Hey players do EpicSurvival! Venho através deste tópico, para avisar a vocês sobre o Epic. Bom galera, o Epic não tem uma data de volta, não temos nenhuma previsão por enquanto, pedimos para que vocês mantenham a calma, pois quando o servidor voltar iremos criar um tópico aqui no fórum avisando sobre a volta e outras coisas.Enfim galera nós staff do EpicSurvival e diretores pedimos para que vocês fiquem calmo, que em breve irá voltar. Caso esteja com dúvidas podem deixar aqui nos comentários ou lá na área do Epic mesmo. Atenciosamente EpicSurvival da Equipe InstaMC! Babiih e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Quando o EpicSurvival voltar, ele vai ter algumas das sugestões feitas por players? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JzKM Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Como o survival não voltou ainda a galera ta toda no build kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 o Epic Nem Voltou ainda e ja tem mais de 1000plays on no instamc magina quando volta Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 o Epic Nem Voltou ainda e ja tem mais de 1000plays on no instamc magina quando voltaMuitos players disseram que com a saída do KoM iria diminuir muitos players no servidor, mas pelo jeito só aumento o.O HuppOff e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Pode demorar ;3 é bom que enquanto isso meu pc ta quase voltando, dai quando voltar eu vou jogar :3 Anjuh e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Pode demorar ;3 é bom que enquanto isso meu pc ta quase voltando, dai quando voltar eu vou jogar :3Você vai ser do meu clan e xiu u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Bom que da um tempo pra eu pensar se recrio a DKPI ou se eu entro no clã dos Anjos q-q LytyGN_ e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Bom que da um tempo pra eu pensar se recrio a DKPI ou se eu entro no clã dos Anjos q-qTu vai pro anjos e xiu Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Rlx até 2020 ele reseta .. SouGabriel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Janeiro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Quando o EpicSurvival voltar, ele vai ter algumas das sugestões feitas por players?Caso tenha será avisado no tópico que irá ser feito, após o epic voltar. Como o survival não voltou ainda a galera ta toda no build kkkkkkSim, kkk'. o Epic Nem Voltou ainda e ja tem mais de 1000plays on no instamc magina quando voltaPois é ;3 Muitos players disseram que com a saída do KoM iria diminuir muitos players no servidor, mas pelo jeito só aumento o.OO mundo da voltas não é mesmo? KK' Pode demorar ;3 é bom que enquanto isso meu pc ta quase voltando, dai quando voltar eu vou jogar :3KKKK', vai ser muito bem vindo fessor :3Rlx até 2020 ele reseta ..Não pode strezssado ;-; tem que ter calma kkkk'. Garanto que ninguém irá se arrepender por ter esperado.2Beijos e fuis > HuppOff, Anjoh e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Já que o epic vai recomeçar do zero sem aquele negócio escroto de cartas e itens editados, acho que tá na hora de criar o meu próprio clã.Hihi. Sliminho e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Só quero ver o novo Epic B) HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Mega ansioso hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Você vai ser do meu clan e xiu u.uKakakaks claro, quero ser O TREMM Caso tenha será avisado no tópico que irá ser feito, após o epic voltar. Sim, kkk'. Pois é ;3 O mundo da voltas não é mesmo? KK' KKKK', vai ser muito bem vindo fessor :3 Não pode strezssado ;-; tem que ter calma kkkk'. Garanto que ninguém irá se arrepender por ter esperado.2Beijos e fuis ><Espero que sim akisjkaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouGabriel Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Relaxem, mês que vem ele ta de volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPollar_ Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Quando Voltar vou começar a jogar la !!!! Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Não pode strezssado ;-; tem que ter calma kkkk'. Garanto que ninguém irá se arrepender por ter esperado.2Beijos e fuis ><rlx eu to de boas... sei que um dia ele volta :V ahusahus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Bom que da um tempo pra eu pensar se recrio a DKPI ou se eu entro no clã dos Anjos q-q É óbvio, vai ter que ser a DKPI, o Clan Anjos precisa de um Inimigo decente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Bom que da um tempo pra eu pensar se recrio a DKPI ou se eu entro no clã dos Anjos q-qSeja um Anjinhoh =3 É óbvio, vai ter que ser a DKPI, o Clan Anjos precisa de um Inimigo decente..;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas